Pessoas ,não objetos.

Pessoas não podem ser usadas, de forma alguma, nunca e por nada, nem na cama , e nem em lugar nenhum.

Gente não é coisa, objeto, ferramenta, que se pode usar e largar, seja para uso pessoal ou para atingir a outra pessoa.

Há quem namore alguém para fazer ciúme no "objeto" de conquista, ou de "recuperação", essa pessoa mereceu perder, pois para ela o namorado passou a ser algo e não alguém.

No escritório também, joga-se esse jogo sórdido e infame, pois acham lindo, " faz parte" ( odeio essa frase), como faz parte ? A ética existe para ser usada, o resto é lixo de quem acha que pode inventar. Usam de favores estranhos, ocultos, perdidos entre escaramuças, e os bem intencionados não podem se defender. Quando menos se espera aquela "bonitinha" consegue o cargo, ou aquele mala sem alça é escolhido como representante "x", e ninguém entende "bulhufas".

Pode-se brigar, discordar, formar uma revolução particular sem tamanho, mas com interação, conversa, e franqueza acima de tudo, pois quando tudo passa, as nuvens se espalham e a raiva também.

Eu tenho um costume perigoso, quando percebo que há falsidade acumulada no ar, que não explode, provoco , então a pessoa ou as pessoas se abrem pra valer, e o céu se descarrega sem que haja tempo de se arrependerem depois. Não sei fazer a dança da chuva, quando passei as "férias na tribo" essa aula já havia acontecido na semana anterior, então tive que fazer ao meu modo, que nem sempre agrada. Quanto ao curso "Capacho avançado ", fui reprovado no primeiro semestre, sem direito a DP.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 04/09/2016
Reeditado em 04/09/2016
Código do texto: T5749896
Classificação de conteúdo: seguro