Um inesperado reencontro: no tribunal: a juíza e um acusado, amigos de infância

Um inesperado reencontro de amigos aconteceu num tribunal, durante um julgamento em Miami/Flórida.

A juíza Mindy Glazer estava julgando o caso de um suspeito de roubo: Sr. Arthur Booth, quando ela o reconheceu como seu amigo de infância.

"Senhor Booth, tenho uma pergunta: "o senhor frequentou a escola Nautilus?" - questionou a juíza enquanto tentava conter a emoção.

"Oh meu Deus! Oh meu Deus! Oh meu Deus!...", exclamou o homem ao olhar para ela.

O homem não conteve as lágrimas ao reconhecer a amiga de infância.

Booth foi detido por suspeita de roubo qualificado. Ele foi detido pela polícia, após ser flagrado dirigindo um carro em alta velocidade, que teria sido usado no assalto à uma residência. O acusado deve permanecer preso enquanto não pagar fiança equivalente a quase R$ 135 mil.

"Sinto muito vê-lo aqui, hoje. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor", disse Glazer, enquanto Booth continuava a chorar.

"Ele era o garoto mais legal que conheci naquela época, foi o melhor amigo que tive na época da escola," afirmou a Juíza. "Eu costumava jogar futebol com ele, e olha o que aconteceu [...]." O caso aconteceu numa terça-feira, em 30 de junho de 2015, em Miami-Flórida/EUA.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 07/09/2016
Reeditado em 05/11/2016
Código do texto: T5753870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.