Onde ela se perdeu?

E de repente o sorriso dela foi se desmanchando aos poucos.

Foi desaparecendo tão vagarosamente que nem ela mesma se deu conta.

Só percebeu quando sentiu sobre seus ombros cansados uma dor que nunca sentira antes. Uma dor tão pesada que quase não permite que ela fique de pé.

De repente, ela não tem mais planos, nem esperanças para o futuro.

Ela não espera nada de ninguém. Ela só respira fundo e segue, afinal não sabe se pode parar. Ela não sabe de nada.

Perdeu a noção do tempo junto com a razão para viver.

Sabe que não pode desistir, mas entende que não tem forças para suportar.

Enquanto a cidade dorme, ela olha para ao céu, e pergunta enquanto a lágrima cai...Até quando, e porque?

Ela não sabe onde nem quando ela perdeu o brilho de viver. Ela não sabe quem levou o sorriso dela. Não sabe onde buscar conforto, nem onde encontrar alento...Ela só quer descansar, já nem sabe se pede para essa tristeza ir embora, ou se aprende a conviver com a presença dela. Ela não vê nada além da vida vazia através dos seus olhos com a visão turva por causa das lágrimas que estão sempre insistindo em cair.

Não sabe onde perdeu a alegria de viver, ainda assim é grata pela vida, mesmo sem esperança de dias melhores.

Ela vai seguir...

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 08/09/2016
Reeditado em 08/09/2016
Código do texto: T5754121
Classificação de conteúdo: seguro