Sete anos.

Sete anos não são sete dias ou sete meses. São exatamente sete anos, sete anos que deixei você entrar em mim mesmo não sabendo se você tinha me deixado entrar em você.

Sete anos que te conheci através de redes sociais.

Sete anos que entramos em contato por e-mail.

Sete anos que gostava do seu sorriso, do seu olhar, da sua inteligência, mas nunca tinha dito isso a você por que você iria ficar se achando.

Sete anos depois de tanto conversarmos, já sentia coragem em pedir o seu telefone, queria ouvir a sua voz.

Lembro-me que a sete anos quando liguei você disse que estava dentro de um ônibus voltando para casa, senti um nervosismo por ouvir a sua voz foram mais de sete minutos falando.

Sete anos que você perdeu a paciência.

Sete anos que você e eu nunca mais tivemos uma conversa.

Lembro-me de ter te excluído das redes sociais, mas depois de um tempo te adicionei e você aceitou, começamos a conversar, mas você não quis mais conversar comigo.

Em todas as ocasiões em que estava envolvido, lembrava de você, achava que você estaria do meu lado com o seu lindo sorriso.

Em todas ocasiões achava que estaríamos abraçados, trocando carinhos, surpresas e palavras românticas.

Quando ia tomar café achava que você estaria lá.

Quando almoçava achava que você estaria lá.

Quando ia jantar achava que você estaria dividindo a mesa comigo.

Foram sete anos...

Você não quer falar comigo, mas já vi você curtindo fotos minhas.

Em todo lugar que vou, vejo você.

Seja em festas, em casa, na rua, na praia, natal, ano novo, carnaval... Vejo você.

O coração ainda acelera quando vejo suas fotos.

Sinceramente fico em cima do muro se ficaria feliz em ver você amando outra pessoa ou não.

Há exatos sete anos que não consigo tirar você de dentro de mim.

Há sete anos que eu quero ver você pessoalmente.

Sete anos? Pode durar oito anos, nove anos, dez anos, mas se você um dia ou mês ou ano ou daqui a sete anos ler este texto quero que saiba que tem alguém longe que tem um grande carinho por você. Mas não querendo ser pessimista, mas tudo isso pode não acontecer.

Sete anos que nunca tive a chance de lhe dizer por que demorei e se isso servir de conselho, não deixe o amor escapar, não faça isso, vá em frente e lute por ele ou ela.

Pode ser muito tarde, mas quando eu te encontrar, quero mostrar o quanto gosto de você através de gestos e atitudes por que você sabe que palavras o vento leva mas quero que saiba...

Sete anos...

Que...

Eu...

Preciso...

Te...

Dizer...

Algo...

Mas só quando eu te encontrar.

Um texto de Victor Nascimento.

Victor Nunes Souza
Enviado por Victor Nunes Souza em 12/09/2016
Reeditado em 12/09/2016
Código do texto: T5758804
Classificação de conteúdo: seguro