Um lugar

Sei que o quanto é limitado e confuso medir um sentimento. O melhor de gostar é poder fazer com que esse sentimento se transforme, se modifique e se molde de acordo com as nossas ou minhas necessidades. Eu queria ser para você uma cidade, um lugar onde você nunca se sentisse enfadonho, entediado. Um lugar que se autotransformasse de acordo com seu desejo. Por isso te transformei em um lugar. Você para mim é um lugar, um lugar imenso e ao mesmo tempo que cabe em meus braços. Um lugar onde eu posso ir e voltar, onde você pode ir e voltar. Você, na realidade, é mais que um lugar. Você é um endereço em mim, te acho em mim. E como não caibo a teu lado viajo no teu corpo, mesmo que seja uma viajem virtual, é como estar caminhando numa estrada que não tem fim. Mesmo sabendo que sou feliz assim, com esses encontros tão absurdos que eu projeto na minha infinita loucura, preciso deixar você ir. Preciso deixar você.... Preciso deixar sua vida seguir sem mim. Hoje, vivemos em mundos diferentes e temos caminhos diferentes. Aí, desse lado do mundo, onde teu mundo é tão diferente do meu eu não caibo mais. Preciso esquecer esse endereço que me faz chegar aí. Você precisa me ignorar quando eu chego sem avisar, quando em pensamentos nos encontramos e nos bastamos nas horas que nem sei que parte do corpo sou eu. Você é um lugar mágico, sem definição. Você precisa rasgar minhas poesias, pensamentos. Apagar meus rascunhos e mapas, limpar sua memória das minhas escaladas em teu corpo, você precisa apagar meu cheiro do ar. Não mande notícias como você costuma fazer enchendo meus sonhos e pensamentos de cenas vividas intensamente. Teu mundo agora é outro, é um mundo estranho ao meu e que eu não tenho o direito de invadir. Sou, agora, um endereço errado que você precisa esquecer.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 30/09/2016
Código do texto: T5777190
Classificação de conteúdo: seguro