VOTAR PELAS PROMESSAS ATUALMENTE É DAR TIRO NO ESCURO...
 
          O dinheiro está ficando cada vez mais escasso, a máquina administrativa cada dia mais inchada de funcionários...
Cada dia se inventa mais partidos mais despesas, mais promessas...
Em quem vou votar??
Realmente não sei...
Talvez em branco pela primeira vez...
          Não encontro argumentos que me convençam
Cópias, plágios, “fantasias”...até o impossível estão prometendo...
Não estão dando conta nem do que já existe...
          Sinto muito sou realista.
Antes de prometer mais, deveriam prometer a
Cuidar muito bem do que já existe; hospitais, educação, ruas, estradas, postos de saúde, segurança. Ficam inventando coisas novas e embolando tudo num só balaio de gato.
          É preciso primeiramente cuidar do que já tem, muito bem cuidado. Cuidar da cidade, que anda suja e jogada ás traças, ter remédios para que o povo possa cuidar da saúde, cuidar da educação, da segurança...Os bandidos estão tomando conta de tudo, não podemos nem sair ás ruas.
QUERMOS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E CIDADE LIMPA E ORGANIZADA, ESTRADAS EM PERFEITAS CONDIÇÕES EM PRIMEIRO LUGAR,
     
Chega de inventar mais empregos públicos e secretarias, chega de empregar "amiguinhos" e deixar de cuidar do povo trabalhador que pagam em dia seus impostos...
É PRECISO CUIDAR DA CIDADE...
DA SAÚDE
DA EDUCAÇÃO
DA SEGURANÇA
ESTRADAS

URBANIZAÇÃO...
ESTOU DE SACO CHEIO DE PROMESSAS MIRABULANTES...PARA GANHAR O MEU VOTO...
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/10/2016
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T5778101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.