?id=890233&maxw=495&maxh=660
O DECOTE DA MINHA AMIGA.

   Tenho que colocar a mão no peito pra tentar diminuir a aceleração do meu coração cada vez que vejo o decote da minha amiga . Aliás, com todo respeito, aquilo não pode ser chamado de simplesmente de decote.
 
 É um monumento, é uma relíquia , é uma preciosidade que até quem  não tem  olhos pra ver percebe o quanto são lindos, tentadores e na hora certa e com a pessoa certa absolutamente incendiários . 
 
  Não  nego   que tenho um  fraco  pelos decotes e para ser bem sincero, seria uma enorme tolice da minha parte insistir  em negar . Os decotes, todos eles, estejam  sugerindo ou lembrando um par de melões, maçãs ou peras são lindos e mesmo que eu seja desses que com  todo respeito só olhe com o canto dos olhos, são imperdíveis  e irresistíveis .
   
Tenho certeza de que a mulher sabe o poder dos seus decotes que são , mais uma vez com todo respeito,  armas poderosíssimas que conquistam e envolvem com toda facilidade qualquer homem de muito bom gosto.
   
Minha amiga tem um desses decotes e tenho o privilégio de vez outra quando a encontro por aí fazer o   possível para olhar primeiro para os olhos , só para os olhos dela. Sei que o decote está lá firme, tentador , incendiário  mas , acreditem ou não, só olho para os olhos dela .
   
Minha amiga não é dessas que exagera na exibição e nem é, digamos, sovina quando o assunto é nos brindar com aquele  maravilhoso espetáculo,. Mostra na dosagem certa, só depois de alguns segundos quando se abaixa ou se debruça   sobre   alguma coisa é que se preocupa se a blusa está atraindo ou não a atenção masculina .    
   
O que não sabe, mas acaba sabendo é que de uma forma ou de outra atrai  todas as atenções masculinas, a minha inclusive.
   
É evidentes que minha amiga tem cabelos muito bem cuidados, um sorriso encantador e até num   dos meus rabiscos já falei das suas coxas mas , seu decote é especialista  em arrancar suspiros . 
   
Tem muitos e até muitas que juram de pés juntos que a preferência nacional  é outra  . Pode até ser e em se tratando de preferências fica meio complicado discutir .
   
Mas, fica muito difícil  negar que a minha sempre foi, desde que nasci, pelos decotes e considero os seios como dois diamantes femininos . Lindos são, todos eles e os decotes ainda contribuem para que eles ainda fiquem muito mais lindos. 
 
 Bom, é melhor que  fique só por aqui senão minha    amiga    vai acabar desconfiando que gosto muito   mais   do seu decote do que dela própria.      
   
Ah, antes que me esqueça...decotes só olho com   o canto dos olhos ...


                      *********
 

        ..agora falando muito sério . Minha doce e querida amiga está firmemente enganjada no “Outubro Rosa” que  é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.  Então, minha solidariedade...

outubro-rosa-la%C3%A7o.jpg
               ...nossa grande poetisa e querida amiga ANA LUCIA S. PAIVA presenteou-me com estes belos versos :                 

     TODA MULHER TEM SEUS ANSEIOS
         NÃO É NADA LIGADO A SEIOS
           O AMOR ENTRE DEVANEIOS
     TIRA A MÃO,OLHE,MAS QUE FEIO !...


                      ...obrigado pelo presente, minha querida amiga e receba meu beijo no seu coração ...


                          *********

                   ...também ganhei um presente da grande poetisa e querida amiga MADO : 

               Os seios são dois diamantes
                 Incrustados de ouro puro
                  Para deleite de amantes
                  E pra amamentar, eu juro!

                    ...são diamantes mesmo, minha querida ! Receba meu beijo no coração e agradeço pela visita e os belos versos ...

                           *********




(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/10/2016
Reeditado em 17/10/2016
Código do texto: T5778425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.