FELICIDADE

FELICIDADE

O que é a felicidade, se não a qualidade ou estado de ser feliz.

O que é a felicidade para algumas pessoas se não a qualidade de alegra-se com os bens ou com as conquistas.

Mais felicidade também é ventura. E o que é ventura, si não um substantivo feminino, ou seja; fortuna, pode ser também sorte, para alguns, destino, outros, acaso, para os pessimistas seria risco, os materialistas têm ventura, como bens, carros, casas e porque não dizer o principal deles, o dinheiro. E como o mundo gira em torno de se mesmo, ventura ainda é felicidade.

E felicidade trás suas qualidades, é também contentamento. E o que seria contentamento se não um substantivo masculino de satisfação, de alegria e de prazer.

Felicidade também é sucesso, veja o inverso no verso, quem tem sucesso é feliz, e não podia ser diferente, esta palavra que por se só, já traz a ideia de um ser feliz, ela é o complemento mais que extraordinário de um ser humano, aquele que obtém o sucesso pessoal sem desventurar a ventura do próximo, para este ser humano eu digo:

Um ser humano com êxito...

E o que seria o êxito se não um substantivo masculino que tem o hábito de um ser feliz, de um resultado bom, de vários sucessos e uma merecida voga. Voga!

E o que seria a voga se não uma mania passageira; que está na moda, e um dos seus sinônimos é fama. Esta voga te tornará dentre os seus feitos, famoso, popular, uma celebridade, graças a teu êxito que te tornou um ser humano feliz.