SOU MAIS TRUMP QUE HILÁRIO

Antes de começar a me malhar nos comentários, leia até o fim, acho que você mudará de opinião.

Uma amiga panamenha me perguntou em quem eu votaria. Hillary ou Trump?

Respondi de bate-pronto. Se EU fosse americano votaria no Trump. Como brasileiro, também. Explico.

Lembrando que Trump, apesar da "aparente" truculência, é um trabalhador incansável, perdeu todos seus bilhões e mesmo assim voltou a ser bilionário. Um empreendedor formidável. Um business man troglodita, algo homem-das-cavernas. Ele encarna o espírito do americano tradicional, de gerações e gerações de desbravadores. Fala de machão e amante das armas, aquele que não leva desaforo para casa. Um construtor self-made.

O problema são aqueles 1% Trumpitossaurus Rex que insistem em aparecer nos discursos. Ele constrói um castelo de areia para o neto, e só porque o garoto queria sorvete antes do castelo ele chuta tudo para o alto e sai xingando. O censo dele não passa no sensor de segurança, aquele que nos cala, quando queremos xingar até a oitava geração. Se eleito for, para nós brasucas, seria um 7 x 1 em doses homeopáticas. Ele protegerá as empresas e negócios americanos e portanto, vender para eles ficaria bem mais difícil. Ainda assim continuo com ele, afinal 20% de nossas exportações são para a China. Que se fodam os americanos...e nós também!

Vamos a Hillary. Nada de Hilário. Os Americanos estão numa sinuca de bico.Atrevo-me enviar/fornecer links das bizarrices que permeiam o Youtube com Hillary no protagonismo. Você ficaria de boca aberta até babar no teclado do que existe DISPONÍVEL sobre ela.

Comecemos pelos mais usuais, humanos, e hilários.

Mrs.Clinton tem um sério problema cerebral (Parkinson, tumor, etc). Há centenas de videos no Youtube (deixarei vários ao final deste) desde os mais recentes, até anos atrás. No último 11 de Setembro de 2016, ela teve de ser carregada para dentro de uma van. Essa é a "menos pior" de todas.

Em várias oportunidades ela teve o que os americanos chamam de seizure…..um tipo de possessão demoníaca. É um estrimilique pior que outro. Em alguns videos, nota-se o susto de quem está fazendo a entrevista. Puro pânico. Ela tem um tipo de guarda costas, que na verdade é agente duplo. Cuida da segurança e da saúde. O gigante que acompanha Hillary o tempo todo é medico. Ele interferiu várias vezes durante discursos dela.

O mais “disgusting” de todos (nojento), foi quando ela tosse durante quase um minuto, chega a ficar vermelha, daí pega um copo com água…..e cospe duas bolas verdes dentro do copo. Urghhhhh.

As outras bizarrices, ficarão por conta de você procurar no youtube : Hillary-reptilian/ Hillary Clone – Hillary and greys – Hillary-Illuminati….assim por diante.

Bem, aí você pergunta: e qual o problema dessas bizarrices para que ela possa ser presidentA? Ela aguenta 4 anos de governança, com bons médicos e ótimos hospitais. Será? Quem é o vice de Hillary?

Ele se chama Tim Kaine. Democrata (quase comunista), católico, contra as armas e pena de morte e foi jesuíta em Honduras. Um molengão. Os americanos tradicionais não gostam de molengas, de quem é contra as armas....e quase comunista. Recomendo que você veja algumas palestras de David Horowitz. Ele te explica melhor que eu sobre TK.

Agora imagina um presidente com esse perfil perante os malucos do ISIS. Não dá. Esses fundamentalistas islamicos exterminariam os cristãos em anos. Um troglodita no comando, causa mais medo mno inimigo que efeitos colaterais na tua casa. Ou seja, o ISIS prefere Hillary/Kaine à Trump.

Sou cristão, sou Trump. Entendeu agora?

Links:

https://www.youtube.com/watch?v=Rxwyiz9vEN0

https://www.youtube.com/watch?v=2GvmKwSC_x0

https://www.youtube.com/watch?v=fpYIhs2ouRo

https://www.youtube.com/watch?v=482SxpdvLJw