Real ou virtual??????????????

Em uma manhã fria entre um café e outro pensava:

O que aconteçe com a humanidade,todos correm tanto aque somente andam ,não cminham,transam mas não fazem amor,comem mas não se alimentam,falam mas não tem diálogo.

neste corre corre diário vejeo que muito aconteçe ao redor,mas nos tornamos reféns do tempo,das maquinas,não sobrevivemos sem celulares,radios,computadores,internet,passamos a dizer "EU TE AMO" vi torpedo,a fazer amor virtual,a ter amigos virtuais onde ficou o real????.Onde ficou o contato olho no olho onde está o que era real???

Nesse intervalo entre os cafés lembrei-me de algo que conteçeu comigo.

Todos os dias quando ia ao trabalho encontrava uma senhora na escadas que separam lado alto e baixo da cidade ela subia com muita dificuldade as escada,por vários dias isso me incomodou então resolvi interpelar-he e perguntei:

_ Senhora poque não vai pela rampa é mais cômodo devido sua idade?

ela me respondeu;

_Se assim eu fizesse voce não me diria bom dia todos os dias e hoje não falava comigo.

Nossa isso tocou-me profundamente e refleti que momento é esse que vivemos onde não se para mais a conversar.

Tirando-me desse pensamento degustando ainda a xicara de café algo me chama atençaõ a faxineira ouvia radio e uma conselheira sexual diz "Já fiz sexo virtual e iso é muito bom não é motivo para se terminar uma relação" novamente vem as perguntas onde ficou o real,nesse mundo tão moderno ,tão virtual não paramos mais pra conheçer ninguem ,precisamos resgatar urgentemente o prazer pelas coisas simples da vida onde tudo era real.

Quero ser real quando alguem ler meus escritos e iso fazer-lhe pensar será que sou real ou virtual pense nisso vale a pena...........