Não se preocupe

Não precisa corresponder o que sinto. Aliás, seria muito egoísmo da minha parte te pedir algo assim. Não precisa se preocupar se estou bem ou se estou com saudades, de verdade, fique tranquila, já me conformei.

Já parei de me preocupar se irá me responder rapidamente, se vai me mandar algo que te faça lembrar de mim ou coisa do tipo. Juro que já superei esse desespero de ser correspondido ou lembrado. Mas ainda assim, fico de prontidão e a cada mensagem recebida corro pra responder o mais rápido, mesmo que seja às 3hs da manhã e mesmo sabendo que vai dormir e não me responder novamente. Sério, isso tudo já se tornou normal pra mim.

Não precisa se preocupar se irei ficar bem ao te ver com outro, sério, isso não me afeta mais, pelo menos não como antes.

Não precisa corresponder o que sinto, apenas quero que fique bem. Sinceramente, gosto de te ver sorrir, de te ver tocar, falar, cantar... Enfim, gosto de ti. Mas não precisa sentir o mesmo, não tens obrigação nenhuma disso. Até porque sei que sou um desastre cantando, não presto pra tocar nenhum instrumento e minha voz não é nada atraente. Sei de tudo isso, não precisa se preocupar.

Preocupe-se com o seu bem, atente-se em encontrar pessoas que te tirem o fôlego e te instigue a querer ir além, que te faça gostar do que elas têm a te oferecer. Não se preocupe comigo e com o que sinto, de verdade, tens outras coisas mais interessantes pra tirar sua atenção. Enfim, estou bem, não precisa corresponder o que sinto, não se preocupe.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 06/10/2016
Código do texto: T5783260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.