Sonho De Escritor

Eu acordo nesta madrugada, 4:40 com um sonho que tive engraçado. E até neste sonho eu sou escritor... e o interessante e' que tinham outros personagens espirituais que fazem parte desta história ou historieta, que eram cineastas famosos, mas desconhecidos da vida real, personagens apenas do sonho, e e me ouvem explicar com interesse que tenho um projeto de escrever um filme, já estou tentando vender meu peixe, e o filme seria sobre o intestino... Enquanto bebemos uns drinques, no sonho. Bastante engraçado, coisa normal minha, eu continuo explicando o porque de escrever sobre o intestino, a idéia do filme era criada enquanto falava com os outros personagens empolgados como eu. Explicava que sem o intestino não conseguiamos fazer mais nada na vida, que ele era uma das coisas mais importantes da vida...então levanto da cadeira e dou um exemplo: vejam! digo para eles, agora mesmo vou ter que parar para ir no banheiro, por causa de que? Do intestino...e todos caem na gargalhada!...

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 19/10/2016
Código do texto: T5796270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.