Mulheres e as mulheres incríveis

Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida (...).

Tem aquelas que te fazem enlouquecer, como um furacão, por uma noite. Pode ser até que vocês nunca mais se encontrem.

Tem aquelas que irão chegar e te fazer esquecer todas as outras.

Tem, também, aquelas que você acredita que quer passar a vida toda ao lado delas. E, ainda, tem aquelas que você realmente vai "ter certeza" que vai passar a vida toda, lado a lado.

E tem as mulheres incríveis (...).

As mulheres incríveis não são como as que você sempre sonhou. Elas são bem mais que isso. Geralmente elas chegam no momento em que você, por alguma razão, não vai conseguir segurar a bronca. (vocês irão entrar em discussão). Detalhe: Você vai perdê-la.

E, pior, o que vai ficar na lembrança não será a razão de tudo acabar, mas sim, os bons momentos. No caso dela, os momentos incríveis.

E lembrar desses momentos é bem mais doloroso, acredite. Pois, quando se perde uma mulher incrível, não é apenas uma derrota, é uma vida.

"Eu espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado[...] E a falta que eu fiz essa semana[...] Será que eu sei que você é tudo aquilo que me faltava [...]."

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 21/10/2016
Reeditado em 05/01/2018
Código do texto: T5798276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.