DEUS E O PASSARO

Deus olhos dos céus para terra e viu que um lindo pássaro acabara de acordar de um sonho ainda aninhado em uma laranjeira florida olhou para os céus e exclamou:Deus,meu Deus estarrecido estou a terra me oprime com lixo espalhado em toda parte,quando plano ao voar quase sou esmagado pela poluição do ar,quando vou beber agua nos rios estão contaminados com químicas diversas,minha linda melodia se mistura com barulhos e ruídos,meus olhos ficam irritados com a poluição visual.

Outro dia fiquei atônito ao sobrevoar a mata amazônica vi a destruição total de madeiras de lei acho que minha prole não terão arvores para construir ninhos no futuro,eu adora ver a cultura índigena ali hoje já estão quase exterminados.

A poucos dias fui procurar alimento me deparei com um psicopata abusando de uma senhora então gritei,gritei,mas ninguém entende a linguagem dos pássaros,então olhei para outro lado e vi homens engravatados roubando merenda escolar negociando indevidamente medicamento hospitalar,então fugi dali e encontrei jovens se drogando e prostituindo por um bocado de pão,homens guerreando por nada,outros brigando por heranças,mais adiante pessoas malvadas trancafiadas em prisões.

Deus transformai-me em um anjo levai-me ao paraiso te rogo,mas livrai-me de tantas injustiças cometidas por sábios que tantas promessas fizeram de nos amar e nos proteger.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803446
Classificação de conteúdo: seguro