Reflexo involuntário

Amizade é um reflexo involuntário. Um riso aqui, uma lágrima ali. Algumas histórias contadas, outras criamos em conjunto. E nessa mescla de mundos nasce o afeto, o carinho.

O descuido de tanto querer cuidar muda todo o sentido. Aquele reflexo involuntário passa a ser sentimentos, no plural mesmo, porque a gente não entende o que sente, é um misto de medo e desejo, é querer estar livre pra voar por ai, mas desde que seja para ir perto de ti. Essa é nossa mistura, ahh, quanta loucura!

Não deixou de ser involuntário, pois não tenho como controlar. Principalmente ao ver seu sorriso, que me encanta e tira de mim as palavras. Mas não preciso delas, você compreende o que estou sentindo só pelo meu olhar.

Não consigo expressar verbalmente o que sinto com tudo isso, mas lembro muito bem que o movimento passou a ser sentimento no exato momento daquele beijo. O único, claro, mas que foi suficiente pra mudar todo o sentido.

Ainda não entendo o que queremos, pra onde iremos. Ah, só sei que gosto dessa sensação de poder te... Ah, deixa pra lá, acho que não preciso falar

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 26/10/2016
Código do texto: T5803837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.