QUANDO PRECISAMOS QUE O TEMPO VOE.

QUANDO PRECISAMOS QUE O TEMPO VOE.

DIA 22 DE - SÁBADO PASSADO - Fez 4 meses que minha Carol foi pros braços do PAI.

Saudade intensa invadiu meu coração e eu só precisava que que o tempo voasse.

Claro que a saudade não me faz mal. Eu quero sempre sentir saudades da minha filha.

Mas,existe um pequeno medo da depressão me envolver.

As fases do luto são complicadas e de uma hora para outra somos tragados pela emoção.

As lembranças nos rodeiam de uma forma tão intensa que sufoca , prende a respiração e grossas lágrimas molham nossos rostos.

Sabemos que precisamos tocar a vida esconder a tristeza num sorriso,afinal de contas tenho outros dois filhos que também estão sofrendo pela perda.

NÃO É FÁCIL"

O que tem me sustentado é a fé em Deus Nosso Senhor.

Mas no Sábado , depois da oraçao eu meti a cara no trabalho.

Manter a mente ocupada e provocar cansaço físico ajuda no final de noite conciliar o sono.

Sei que no dia seguinte a saudade estará à minha espera aonde quer que eu vá. e preciso estar mais forte para seguir adiante.

Pessoas tentando me consolar dizem que a vida segue mas meu coração ainda não consegue acompanhar.

Não estou preocupada com o tempo que levarei para repousar a minha dor em um pedaço do meu coração.

Esse tempo chegará e só ficará as suaves e eternas lembranças que DEUS permitiu que partilhássemos.

Enquanto isso não acontece eu peço licença para dividir com você - amigo leitor - minha dor e minha saudade.

Muito obrigada pela generosidade da companhia.

Paz e BEM a todos.

Até que nos encontremos que Deus lhe carregue nas palmas de suas mãos.

prece irlandesa

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 01/11/2016
Código do texto: T5810204
Classificação de conteúdo: seguro