AS JANELAS DO PASSADO(EC)

Janelas do passado.

Quando mudamos para o décimo segundo andar o que mais nos agradou foi a visão cinematográfica das janelas da nossa casinha.

Da janela da área olhávamos o mar distante, os peixinhos pulando no lago do centro de convenções.

Da janela da sala olhávamos a criançada brincando de pic esconde, pulando elástico e outras tantas coisas que tornavam suas inocências uma dádiva dos céus. E minha Carol fazia parte dessa turma privilegiada.

O tempo passou vieram os gêmeos e nossas janelas mesmo protegidas por grades continuava mágica.

A beleza da natureza nos conquistava cada vez mais.

O céu parecia concentrar todas as estrelas em frente à nossa janela para nos deixar mais feliz.

Noite de lua cheia era e continua sendo o nosso encontro com o encantamento ímpar.

De nossas janelas vimos o amor desfilar de mãos dadas....Os adolescentes amigos da minha Carol .

Vimos tantas coisas belas e quando minha Carol chegava tarde da universidade ou de algum evento ela me ligava:

Mãe, por favor, pede o Rafa para me encontrar no ponto do ônibus.

E lã ia o meu Rafa encontrar a irmã e trazer sua pesada bolsa.

Carol parecia carregar a casa na bolsa.

Não sei como aguentava tanto peso.

Hoje as minhas janelas ainda são mágicas.

A luz da lua invade a nossa casinha, as estrelas nos fazem companhia, os pássaros vem nos visitar e ainda ouço a risada das crianças.

Rafa não foi mais encontrar a irmã. ..nossa Carol vive agora do outro lado.

Do lado do criador!

E para vê - la usamos uma janela especial. ...Janela do coração.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 07/11/2016
Código do texto: T5815824
Classificação de conteúdo: seguro