FILHOS REJEITADOS

Filhos rejeitados pelo pai chamado brasil e deserdado pela mãe democracia, ao nascerem não conhecem o berço de ouro mas sim a periferia do sofrimento e a comunidade do abandono.

Filho que sofre o descaso das autoridades vigentes e jogados nos hospitais sem leitos e medicamentos sofrem o abandono de quem deveria os ver feliz.

Filhos que choram por um pedaço de pão vendo a mãe negar-lhe o emprego suportando pesadas cargas tributárias e como se não bastasse lhe arrancam suas economias aplicando multas de transito e em radares escondidos.

Filhos que não tem direito a moradias e ainda são lesados por ladrões de terno e gravatas sendo assim não temos segurança e muito menos justiça.

Filhos que vê sua mãe em carros blindados e passeando no exterior como se fosse quintal de sua casa não titubeiam desviar dinheiro em paraiso fiscal deixando a população a beira do caos.

Filhos que derramam lágrimas de sangue ao verem seus direitos assassinados por mãos fraudulentas no congresso mas que em nome dos direitos humanos afogam seus filhos nas enchentes sem saneamento básico e sepulta a educação em nome do progresso.

Que país é esse que atordoa seus filhos na calada da noite e ao amanhecer os entrega a escravidão.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 09/11/2016
Reeditado em 09/11/2016
Código do texto: T5817803
Classificação de conteúdo: seguro