Nossa fórmula.

Nossa fórmula de felicidade é tão simples!Misturamos fidelidade com diálogo,cuidados e uma boa dose de humor.Eis a fórmula! Entretanto,nem sempre foi assim.. Já tivemos ciúme burro e com isso demos tiros nos próprios pés.Na medida que trabalhamos esse ciúme,tranformando-o em cuidado,nosso diálogo flui de maneira menos passional e mais coerente.Mantemos a integridade do nosso amor com muito carinho.Somos românticas,afetuosas,e não economizamos no "mi mi mi".

Rezamos juntas,e isso nos fortalece!Colocamos Deus em todas as nossas ações e não temos vergonha de viver nossa religiosidade.Independente do mundo temos um oásis...temos nosso universo particular.

Temos humor.Rimos de nossos micos e dos nossos pitís.

Fazemos chá,fazemos afagos,fazemos amor...e sexo também!Descobrimos que fazer amor e fazer sexo são coisas distintas.Fazer amor é dar as mãos nos momentos difíceis,fazer sexo é dar prazer!

Não desejamos mal à muita gente(só para as que machucam os velhos,as crianças e os animais).

Amamos nossas músicas,nossos livros e nosso lar..A vida dos outros não nos interessa,a não ser que seja para enriquecer a nossa vida.

Não existe melhor lugar além do nosso abraço e assim somos felizes.Temos brilho,temos luz,temos eternidade!

Você é meu príncipe-poeta e eu sou sua musa apaixonada.E essa é a nossa fórmula de felicidade!

TiTiZ
Enviado por TiTiZ em 11/11/2016
Reeditado em 13/11/2016
Código do texto: T5820095
Classificação de conteúdo: seguro