Sentimentos a conta gotas

Quando por algum motivo nos isolamos, temos a visão exata de coisas e sentimentos que o burburinho da vida diária não nos deixa perceber. Sentimentos que estavam adormecidos, sentimentos que surgiram do nada e que estão, muitas vezes, nos prejudicando mais do que nos fazendo feliz.

Percebemos então que eles, os sentimentos, mesmo parecendo importantes, podem de repente, se tornarem apenas mais um, especialmente quando acontece num determinado momento de nossa vida, no qual sentimos uma imensa urgência de viver.

Então esses sentimentos vividos “a conta gotas” que nos trazem grandes alegrias momentâneas, também nos trazem grandes saudades, e, normalmente deixam em nós aquele vácuo que precisamos e até tentamos, mas não conseguimos preencher, exatamente porque os sentimentos não sobrevivem a conta gotas ...

Eles precisam do encontro dos corpos, da fragrância de cada um, do cheiro exalado deles em certos momentos, precisam de toques constantes e desmedidos, e, quando isso não acontece se tornam meio que vazios, ocos, sem sentido ....

Então nos perguntamos: Será que vale à pena?

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 13/11/2016
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T5822044
Classificação de conteúdo: seguro