Mensagens que edificam - 262

Bebida é água! Comida é pasto! Você tem sede de que? Você tem fome de que?...

Assim, há muito, já cantavam os Titãs numa indagação que vai como sal na ferida.

Dizem saber levar a vida, sem perceber que a distância é muito curta entre a chegada e a despedida.

A eternidade? Uma busca frenética por algo que se traduza por perfeita compreensão e expressão da verdade.

Muita especulação e farta ebulição de suposições que nunca escapam das algemas das hipóteses e tantas vezes a mais nua alucinação.

ETs, OVNIs, Nibiru, antepassados longínquos ou oriundos de outra dimensão. Talvez isso se explique por um cérebro reduzido, ou pelo desejo insano de, por uma nave interplanetária ser abduzido.

Por tanto pensar que somos, descobrimos que nossa estrutura molecular não corresponde ao tão buscado cromossomo.

Teria um ilustre desconhecido um idêntico ou aproximado bioma, que nos identifique ou nos explique?

Somos multiraciais, no aspecto, nos cabelos, na cutis, mas para quem está começando a caminhar basta ser internacional.

O mundo tão vasto passa a ser pequeno, tão pequeno que cabe na mente do que se acha mais intenso e menos ameno.

Exaltados ou humildes caçadores de explicação, fica o conselho que água e comida são os bens essenciais e fundamentais para se manter vivo, e enquanto vivo, viva e salve o questionamento. Esse é o nosso motivo.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 15/11/2016
Código do texto: T5824020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.