PRODUTOS EX COMBATENTES? VEJAM SÓ!

Ao longo dos meus 54 anos de idade, venho ouvindo contações de histórias sobre produtos industrializados e de marca bem conhecido. Alguns tiveram apoio da industria cinematográfica, e podiam ser visualizados pelo povo nas telas. Assim, numa série de voluntários produtos, temos que, o chocolate, em barra, foi á guerra para nuitrir soldados, O chiclete, foi a guerra, para que o mascassem evitando a sede durante longas caminhadas. O cigarro foi á guerra para as pausas na luta e aparecia nos filmes. A ração foi a guerra, para alimentar no horário das refeições, que deveriam ser rápidas,. Bebidas alcoólicas foram á guerra, para esquentar o sangue dos soldados aliados, contra o inimigo ofensor, mas só bebiam escondido do sargento a semelhança de algins jovens hoje, também. E para não esquceer da higiene na guerra, até uma certo sabonete, foi á guerra, por que hidrataria mais, sem falar que uma bebida, hoje largamente consumida e conhecida como refrigerante, teria ido á guerra, inicialmente, como uma especíe de tonificamente para o combate, e se não bastasse tantos produtos de boa qualidade ao ponto de governos comprarem para enviar á guerra, agora leio sobre um leite condensado. Bem,.. penso que há algo estranho em todas estas narrativas ao povo, ao, ainda me lembrar que me contaram que alguns entorpecentes, utilizados por hippies, no final dos anos 60, foram á guerra. diante de tudo isso, o que posso concluir é que, no sublimiar do povo, seriam produtos EX COMBATENTES, FORTES, BONS ÚTEIS E ASSIM,.. COMPRAR SERIA DE BOA MEDIDA. Penso que o problema é econômico e nesta guerra, até computador nasceu e foi utilizados na guerra fria. HOJE,.. com mulheres servindo nas Forças armadas e Auxiliares, que novos produtos irão á guerra?

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 18/11/2016
Código do texto: T5827301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.