O homicídio do arrombador de corpos

“Leve o lixo para fora”, “passe no mercado, compre farinha de trigo, ovos e leite”, “faça biscoitos e bolos”, “faça sorvete”, “faça sobremesas”, “compre seu anticoncepcional”, “compre um lingerie nova”...

Maldita vida de exploração! Suar sobre o chão limpo e sobre a cama com aquele porco... Urgh!

Traga-me a liberdade... a liberdade do prazer por querer, da autonomia!

“Fique de lado”, “de quatro é melhor”... meu corpo não é um boneco inflável, um ser inanimado. O corpo que você invade carrega minha alma, a alma cheia de marcas que tu deixas, Porco! Me enoja o teu toque, o teu olhar, teu sorriso cínico, Nojento!

Olhe para mim e tenha misericórdia! Meu corpo se tornou proibido por ti, de acesso restrito – e não permitido - somente a ti. Não me tomes mais sem meu querer...

Eis que ele se sacode na cama, sente o desfavor e a agonia que sinto. Uma pena não voltar a se repetir, uma pena ele não voltar a sentir... os grãos para roedores pontuaram, finalmente, minha história de dor e tragédia.

Não pisarei no velório.

Porém, no enterro cuspirei sobre o caixão já dentro da cova.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 23/11/2016
Código do texto: T5832215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.