AMOR SÓ DE MÃE

AMOR SÓ DE MÃE

Odeio toda essa imundice. Tenho aversão a essas divagações pomposas. E muito menos me adéquo a essa personificação do galanteador barato. Pois bem, que me perdoem as feministas. Mas mulher de verdade gosta de uma bela foda. Fartei- me dessa hipocrisia social, de cortejar e mandar flores para ter uma noite de sexo! Estou velho, os cabelos grisalhos e até hoje não conheci nenhuma criatura do sexo feminino que gostasse de homens românticos! Pois bem, esta é a verdade. Mulher gosta de piroca, pinto rijo, quer ser possuída como uma porca no cio. Não sou machista, no entanto, quero deixar bem claro que romantismo não é comigo. Mandar flores, chamar de meu benzinho, deixo isso para os cornos que premiei.

Desde adolescente observei esses românticos serem violentados pela desilusão. Andavam de quatro pelas suas namoradas, amigas e amantes. E então veio a vida e enfiou-lhe o pênis no rabo. Abriu-lhes cada centímetro do esfíncter sem lubrificação. Passado alguns dias, observava-os bêbados e mijados andarem sem direção chamando pelo nome da criatura amada. Era triste vê-los nesta situação, mais triste ainda era perceber que a criatura feminina pouco se importavam com esse sofrimento alheio. Existia um olhar de deleite sádico no olhar daquelas mulheres.

Por isso optei por fodê-las e não ser fodido. Antes enfiar na gruta molhada delas meu pau, do que se tornar um serviçal do sentimentalismo alheio. Não quero sequer experimentar essa dor, passar noites em claro pensando na mulher amada, acordar insone com as pálpebras pesadas igual um nóia de crack. E depois sair alucinado pela noite e meter duas balas na cabeça da vagabunda e estragar sua própria vida? Para quê isso? É uma desgraça ser escravo de uma bela gozada!!! Sofrer de apaixonite por uma xota depilada...mas vai saber cada um que sofra da maneira que goste

Porque boceta gostosa vicia meu amigo e se não souber separar prazer de amor, a vida vem e te arromba. Depois não vai reclamar do seu ânus doendo, ou quem sabe pior ainda começar a sentir prazer anal ao sentir a próstata ser estimulada. No entanto, não sou tão cético assim. Valha-me Deus ser totalmente descrente de tudo. Creio sim no amor verdadeiro, único e unilateral, que supera barreiras e é genuinamente puro. Mas isto não se encontra nestas xoxotas depiladas ou em um belo par de seios que saltam de um sutiã. Esse tipo de amor desinteressado essas putas que gostam do volume da sua carteira não podem te oferecer.

Essa forma de amor você só entende com certa idade, quando a mocidade começa a declinar em seu corpo, quando a lágrima da saudade escorre pelo teus olhos, quando a única lembrança que lhe vem a cabeça era o frescor de um café fresquinho, com o aroma do bolo de fubá chegando a mesa. Para que outros idiotas despertem para a vida e entendam que uma trepada com essas vadias é igual minha garrafa de Velho Barreiro agora nessa mesa: vazio. Foi por isso que resolvi gravar em meu braço essa frase:

"AMOR SÓ DE MÃE"

opoetakurita
Enviado por opoetakurita em 26/11/2016
Código do texto: T5835582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.