VALORIZE-SE, É GRÁTIS

Não há nada que tire tanto a beleza de alguém quanto a falta de amor próprio. Algumas pessoas nunca se acham bonitas o suficiente e sempre pensam que têm algo a melhorar. Por isso acabam encontrando a cada minuto um novo defeito que precisa ser consertado; isso com o intuito de tornar o “layout” mais atraente.

Emagrece, deixa o cabelo crescer, compra roupas novas...olha no espelho e vê que se esqueceu da sobrancelha. Pinça nelas.

Curvex para os cílios parecerem maiores. Muita maquiagem e perfume sempre exalando por onde passar...

Treinam tantas vezes o mesmo sorriso, e o que vão dizer está sempre decorado

para a hora da conquista. A autoestima está abastecida de ilusões, mas de repente você volta a ser a menina de treze anos, insegura, sem maturidade e bagagem para enfrentar a realidade que a vida não costuma maquiar.

A pessoa que você tanto lutou para conquistar está com a “alta magrela e sem graça, ou a baixinha gordinha e dentuça”. Adiantou emagrecer “milhões” de quilos? Usar roupa de grife, ter o sorriso sem um dente fora do lugar?

Não sabe a resposta por quê?

Existe uma lição que algumas pessoas nunca têm chance de aplicar por estarem exageradamente preocupadas com a aparência.

Espontaneidade é o que desperta atenção. O improviso surte muito mais efeito do que cenas marcadas. Aproveite melhor o seu tempo, descobrindo a forma de mostrar seu mundo interior, o que existe dentro da embalagem.

Até porque modelos são feitas para serem admiradas. Entretanto, na hora em que o desfile acaba, o moço pega o telefone e liga é para a sua namorada real: baixinha, dentuça e gorducha. Mas que se acha linda.

E com isso acaba fazendo com que o mundo a veja assim também...

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 28/11/2016
Código do texto: T5837354
Classificação de conteúdo: seguro