Se Não Acertar No Primeiro ...
 
Durante a cerimonia do casamento da Renata e Giovanni, duas convidadas sentadas  em um  dos primeiros bancos da frente  da igreja conversam bem baixinho entre si.
- Não sei não, Paulinha. Tá com cara que a Renata não acertou  dessa  vez  também.
- Ué, Daiane. Tá botando olho gordo é?
- Capaz, menina! Só tô dizendo o que acho.
- Pessoalmente, acho que o Gio tem tudo a ver com ela. Ele é todo fofo com a Rê o tempo todo. São verdadeiras almas gêmeas!
- Não foi o que você disse nos outros dois casamentos da Rê. No primeiro, disse que a Rê e o Will ficariam bem velhinhos juntos. O casamento deles durou o que? Três meses? 
- Pôxa Dai! Ela só tá querendo ser feliz! Se não dá certo  na  primeira, a  gente  tenta  de  novo.
- E de novo, se for preciso, e de novo ... de novo ... rsrs
- Caramba Daiane! A Rê merece ser feliz! Deixa ela!
- Quem sou eu Paulinha e sabe o que mais?
- O que Dai?
- Tomara que não dê certo mesmo, assim teremos mais um festa bacana para curtir. Renata não sabe nada sobre escolher marido mas festa, isso sim, ela sabe fazer como ninguém!
Pois é ... O que vale é ser feliz e fazer festa, muita festa!
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 28/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5837620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.