O QUE FAZER?

Seja a ordem óbvia: FAÇA.

Seja o que deve ser feito: ÓBVIO

Seja a atitude de que deveria fazer: NÃO ENTENDI.

Mediante o não e possível acidental OCASIONAL "não entendi", quaisquer pessoas ajudaria á entender EXPLICANDO.

Mas se explicando, 1,2, 3 ,4,.. vzes e de modo diferente a pessoa não entender: O QUE FAZER?

Teatralizar é um recurso exequível, e muito útil com jovens, embora não caiba em empresas em alguns momentos, mas,.. ainda prosseguindo, explicando, quase que pegando pelas mãos, mas teatralmente, ainda assim, não houver entendimento: O QUE FAZER?

Vamos ás respostas?

Se quem ordenou, tiver que fazer, o ordenado pode ser subtraído da equipe,.. mas,.. nem sempre. Assim sendo,.. O QUE FAZER?

Bater, igual mães fazem? Não,.. Não pode. É terminantemente proibido.

Sentar e chora?! Não pode, pois não é chorando que se resolve problemas como este e outros.

Sumir!? Também não pode, pois sumir, seria um ato de fuga tal qual matar ou morrer.

Entregar á Deus, seria a melhora solução, mas pasmem,.. Deus por se onipresente, sempre está alí conosco, mas em função de ter firmeza da Palavra, uma vez que nos deu o lívre arbítrio, ELE NÃO SE METE, mas não impede que auxiliem por boa vontade, iniciativa por amor, ou compaixão, misericórdia ou quaisquer outras manifestações de levação espiritual.

Contudo isso,.. peço ajuda: OQUE FAZER NESTE CASOS, pois á quem for auxiliar, agirá, inicialmente, seguindo todos os passos anteriores. O QUE FAZER? De deixar prá lá,.. a ordem não é cumprida e algo não é feito,..Podem me ajudar com respostas claras?

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 29/11/2016
Código do texto: T5838348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.