VAMOS PENSAR?

O que significa a palavra "CORRUPÇÃO"?

Resposta: Corrupção é a ação de corromper. (?)

O que significa "CORROMPER"?

Respostas: Corromper, é uma palavra que indiça ação de romper, ou acabar com com um ligação, porém junto com ou a semelhança de outros. ( Prefixo "Co" = Mesmo, igual + "romper" = separar ), ASSIM SENDO, QUANDO CORROMPO FAÇO O QUE OUTROS JÁ FIZERAM. ( PENSEM )

O que significa "ROMPER"?

Resposta: Romper é uma palavra que significa separar, trincar, fissurar, abrir ou smiplesmente, deixar de está junto fato á alguém ou sistema, ato este que induz á pensar que romper, neste caso em foco, envolve interesses,.. e predominantemente monetários mas de gente que de um modo ou de outros, CONSTRÓEM ESTE PAIS, afinal A CORRUPÇÃO POLÍTICA POSSUI, (1) O MEIO AMBIENTE COMO FONTE SEGURA, (2) O COMPARTIMENTO ANTRÓPICO ou seja, as cidades, COMO ÁREAS DE TRABALHO PARA AÇÕES EMPRESARIAIS DAS QUAIS SE RETIRAM FORÇA DE TRABALHO, (3) POLÍTICOS QUE ARTICULAM , POR MEIO LEIS E LEGITIMAM AÇÕES SUBTRATIVAS, (4) CONSTRUTORAS, QUE CONSTROEM, e geram empregos as massas populares que parecem não pesnaram mesmo tendo um fração, diploma de nível superior, quer queiram, quer não. Será que o problema é da matemárica, que está, na cabeça do povo ou da fé insulfada na mesma?

Analizando bem,..penso que este mar de CORRUPÇÃO COLETIVA NO BRASIL, está sendo uma resposta, racional, ao que no passado ao traçaram como ditrizes de governança nesta terra, por meio da política, e não cogitaram de que fosse ocorrer o que ocorreu: ou seja,seria como que estivesem pensando assim: " NÃO TEMOS AQUI UM POVO EMPREENDOR, mas temos que mantê-lo por mera bioética, assim sendo, vamos dá o mínino e com o dinheiro que este povo considera roubo, vamos construir ao nosso modo até qiue maçam outros mai capazes". SERÁ QUE É ASSIM?

Aqui, neste país parece que oficializaram retiradas não só de dinheiro, mais extrativismo mineral para feitura de matéria prima até a circulação da mercadorias resultadas do trato com o comércio e não adianta NOTA FISCAL, poies estas se apagam SERÁ QUE É POR ISSO QUE CHAMAM O BRASIL DE CELEIRO DO MUNDO? Aqui tem tudo e até gente que trabalho sem reclamar e por pouco.

Observem que pelo que nos vem trazendo a mídia pelas notícias, as trintas, vazamentos ou furos que indicam que o que deveria está "envazado", "preso" ou "contidio" enuanto pertencente a um sistems políltico oficial, previamente ditado por uma moral ( suspeita ) em favor de uma ordem, ESTÁ RUINDO, TRINCANDO, ou se desejarem, CAINDO,.. E DIANTE DOS OLHOS DE MILHÕES DE PESSOAS, e tudo o que acontece são ações que mais se assemelham aos espetáculos teatrais ou cinematográfico que efetivamente, ainda que em meio a tantos Juízes e outras autoridades supostamente posicionadas em defesa, se prefiguram como medidas ou ações políticas, segundo um entendimento popular, mas será que o que está ocorendo, realmente, não é a legitimação do roubo, da apropriação do erário público, como fruto de ações legítimas? Será que estão agindo de modo a que o dinheiro sempre fique nas mãos dos mais capazes de gerir estes o progresso desta terra por que seu povio não conseguiria por si e sem representatividade? ISSO FAZ PENSAR, POIS SE POR LÓGICA NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER, O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SÓ NA CONTA MÃO.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 01/12/2016
Código do texto: T5840291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.