SAUDADES DA ALEGRIA

Quantos olhares tristes nas ruas que outrora foram palcos de um povo alegre que sambava ao andar e cantarolava ao trabalhar,tudo era motivo para fazer piadas de humor,fazia-se amor e não guerra , não existia o tal preconceito ,todos se orgulhavam de ser brasileiros e ter a fama de ser um povo alegre e hospitaleiro.O nosso sorriso estampado no rosto fazia parte do cartão postal da nossa Pátria Amada Idolatrada Brasil ...

Aonde foi parar essa alegria?E o nosso orgulho de ser brasileiro?E,aquele refrão "o povo unido jamais será vencido" alguém se recorda quais as ocasiões costumavam falar?

_ Saudades da alegria ao encontrar ou receber os parentes e amigos em datas festivas aonde se comemoravam o prazer de estar juntos em comunhão fraterna de felicidade ,paz e amor!

_Hoje vejo com tristeza os brasileiros cabisbaixos ,semblantes cansados e desesperançados, até mesmo envergonhados,isolados pelos cantos da casa ,ou até mesmo fingindo estar se comunicando com alguém do outro lado do mundo através dos celulares em suas mãos tremulas e olhares perdidos no vácuo!

REAJA BRASIL...MOSTRA A SUA CARA ...EXPULSA DA SUA CASA ESSES CORRUPTOS QUE ESTÃO VENDENDO E USUFRUINDO DE SUA HONRA E DO SEU SUOR!!!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 02/12/2016
Código do texto: T5841131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.