Exemplo colombiano

EXEMPLO COLOMBIANO

O acidente aéreo com o time brasileiros da Chapecoense, que iria disputar o seu primeiro título internacional contra o Nacional de Medelin, e, cuja primeira partida seria realizada em solo Colombiano, além da grande comoção causada aos brasileiros, atletas e pessoas no mundo inteiro, deixa a todos um grande exemplo de esportividade, solidariedade e respeito.

Quando vimos às homenagens do povo colombiano, que nos pareciam tão distantes, sentimos todo o respeito e amor, que, esses nossos irmãos dispensaram aos atletas brasileiros dizimados nesse trágico acidente. Nossos irmãos foram homenageados de uma forma tão linda através de torcedores do Nacional e de todos os colombianos que esse carinho nos deixou, de certa forma, confortados num momento de muita dor. Esse ato de fraternidade nos leva a sentir a Colômbia como uma verdadeira extensão do Brasil e isso ficará na historia esportiva e na historia desses dois países.

Depois de sentirmos todo o carinho desse povo, não podemos deixar de nos lembrar de dezenas de torcedores brasileiros que são mortos por torcedores rivais, e, em muitas vezes, por seus próprios colegas de torcidas. Que esses torcedores se conscientizem de que o exemplo do povo Colombiano deve ser seguido por torcedores, não só do Brasil, mas por todos os torcedores do mundo.

Agradecemos ao povo colombiano por esse grande exemplo que jamais será esquecido.

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 03/12/2016
Código do texto: T5842321
Classificação de conteúdo: seguro