Havia uma senhora de cabelos brancos no caminho

Ha quem diga que os anjos tomam forma humana para falar conosco, ou o proprio deus, ou seu espirito santo tomando a forma de uma senhora para que deus enviasse uma mensagem para alguem especifico, ou simplemente o Deus altissimo ultilizando sua serva que cheia do espirito santo age especificamente assim como inspirado por deus e transmite sua mensagem com tamanha exatidão.

No final de tarde deste 24 de novembro eu parei de frente de um buteco na região do pedreira e americanopolis, com a intenção de comprar uma esqueiro para acender um cigarro de maconha, a biblia de meu pastor da igreja que eu frequentei algumas vezes a qual eu havia tomado posse por que meu cachorro a havia danificado com algumas pequenas mordidas em uma de suas pontas, estava sobre o porta luvas do carro, e ali naquela calçada passava uma senhora de cabelos brancos que avistando a biblia, sentiu de parar para falar comigo e me enviar uma mensagem como ferramenta de deus, conversou um pouco comigo sobre se eu era crente, disse que sim e que estava afastado, assim orou, pediu uma palavra e na biblia saiu marcos 14:66-72, uma passagem que fala sobre Pedro quando o apostolo nega jesus por duas vezes antes que o galo cantasse 3 vezes.

Profetizou sobre a minha vida dizendo que as comportas do ceu estariam abertas, que o motivos de tantas dificuldades eram correntes espirituais que caiam por terra naquele momento. Enquanto a senhora falava eu buscava provas que de fato deus estaria ali falando comigo, mas recebi a palavra daquela humilde serva de deus, me deixou alguns belos conselhos e partiu, quando ela foi peguei a biblia para meditar sobre os versiculos e assim que comecei a le um gato começou a uivar loucamente como se estivesse numa batalha, comecei a sentir uma presença espiritual forte, os pelos do meu corpo começaram a arrepiar, repreendi em nome de jesus e o gato começou a amançar, essa foi a confirmação da menssagem de deus.

walison alves
Enviado por walison alves em 03/12/2016
Código do texto: T5842672
Classificação de conteúdo: seguro