Bagunça

Hoje tudo está estranho aqui dentro de mim. Acordei e não me senti bem vestindo meu corpo. Minha alma parece que dobrou de tamanho ou diminuiu de vez. Sei lá... parece que está embolada aqui dentro, mas de um jeito tão desconfortável que chega doer. Feito um nó no peito, um peso no estômago ou um aperto no coração. Hoje parece que não acordei direito. Aliás, tenho sentido bastante isso nos últimos tempos. O que não é algo agradável de sentir.

Eu não tenho conseguido me ajeitar dentro de mim. Não tenho entendido o que devo fazer ou o que quero fazer. Por vezes parece que eu só sei mesmo sentir. Parece que o resto não é tão importante assim. E eu sinto tanto que dói. Parece que as pessoas não sentem nem metade que eu, mas isso não é sobre elas é sobre mim. E eu sei que elas tem suas próprias maneiras de sentir. Talvez eu é que exagere tudo demais...

Eu só queria ser capaz de demonstrar o quanto isso tudo é importante para mim. O quanto as pessoas significam, mas eu tenho um jeito todo errado de colocar para fora o que não consigo prender aqui dentro. Tão desajeitada que sou o meu amor as vezes parece que vai explodir. Quero dizer, eu exijo demais das pessoas, exijo demais de mim. Eu piro fácil. E quando penso que superei vem alguma onda assim estranha e me deixa apreensiva. É que parece que não sei mais estar em mim e eu sinto um pouco de medo disso.

Eu cresci e tenho quase 30 e isso tem me perturbado bastante, porque estou longe de ser qualquer "coisa" parecida com o que se espera de uma pessoa de quase 30. Eu larguei tudo o que parecia que tinha porque não me cabia mais. Tive coragem eu sei e não me arrependo. Mas agora o que restou é tão confuso que eu não tenho sabido lidar com a bagunça que se instalou dentro de mim.

Ando precisando de afeto. Ando precisando saber que rumo tomar. E eu sei, dizem que essas respostas eu encontro dentro do meu coração, mas ele tem dito tantas coisas estranhas e embaralhadas ultimamente. E a cabeça essa não para de falar um só se quer instante. Os pensamentos vem e vão e não param. E me dizem tantas coisas loucas que eu já não sei mais o que escutar...

Sabe, na verdade, o que o meu coração quer é bem simples: ele só quer amar.

MAMagni
Enviado por MAMagni em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5843458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.