DESCULPE, FOI ENGANO!

Manhã de sábado, sem precedentes de noite passada. Exatamente! Sem perda de memória, sem gosto de gato morto na boca, sem olheiras, sem maquiagem caindo pela bochecha. Sem telefonemas estranhos dizendo que alguém me conheceu, e quer me conhecer melhor. Arreee!! Já estava cansada de tudo isso, então resolvi me presentear com uma bela pizza, e muitos filmes, até as 2 da manhã. Confesso que, ao acordar, assustei por com meu novo visual, e também com o da minha casa, já que não vi roupas espalhadas pelo chão do quarto, copos pela casa toda, vestígios de amendoins e garrafas vazias. O que mais me chamou atenção, foi quando entrei na cozinha, e daí lembrei que as 2 da manhã lavei toda a louça que havia usado, até coloquei a pizza derradeira na geladeira! Que bom! E o sol parece brilhar mais hoje! (credo, parece até que li Lair Ribeiro).

Hmm, excelente idéia, já que estou no pique de “healthy life”, nada como pegar um belo bronzeado ao som de uma trilha mais que especial! Coloquei o biquíni mais velho que tenho, abri a cadeira, me besuntei de Rayto del Sol com água oxigenada, me joguei (na “laje”, claro), e deixei rolar no som o presente que ganhei da amiga Babi, quando confessei gostar daquela música estranha! Sorte que ela entende o que é sentir-se maravilhosa em frente ao espelho, mesmo naqueles dias em que você está a mais bagaceira do planeta, e que era exatamente o caso! Gostei de ficar na laje com meus devaneios: Ai! como seria bom receber um buquê de rosas agora! Não! Uma cesta de café –da- manhã com quitutes deliciosos, pra dividir com o namorado. Se bem que se um namorado me visse do jeito que eu estava (barriga saliente devido aos 7 pedaços de pizza da noite anterior, corpo melado de bronzeador, cabelo pouco resistente ao suor e deixando à mostra o quanto a progressiva falha nessas horas), acho que não duraria muito. Ahhh! Quem precisa disso? Estou ótima nesse estado, e hoje estou naqueles dias em que “eu sou a melhor companhia para mim mesma”.

- TOC- TOC – TOC.

(Como assim?? Alguém bate à minha porta e o porteiro não avisa?!)

- Quem é?

(Claro que não ousei abrir, mas acho que deve ser a amiga Zelda, às vezes ela aparece aqui pra me contar como foi a balada dela na noite anterior, eba, legal!)

- Encomenda pra mulher mais linda do mundo!

(??????)

- Zelda? Ta gripada amiga?

- Princesa linda, abra a porta, tenho uma surpresa pra vc! Você ainda não colocou olho mágico na sua porta, amor?

(Princesa? É piada! Acabei de arrotar que nem sapo! Ahaha, Princesa Fiona, entendi! Algum amigo meu, com certeza o Rick)

- Rick, para de ser mane, entra aí, e não me venha com essa de surpresa não po! Não se faz isso com uma mulher solteira e romântica, espera aí que vou me trocar!

Escutei alguns risos.

- Rick, espera! Já vou abrir! Apesar de você ser meu amigo do peito, você não precisa se deparar com essa bagaceira que está aqui hoje, e que insiste em ser eu! Espera, vou manda-la embora!

- Amor, para com isso! Eu trouxe o que você mais gosta de fazer pela manhã! (e mais risos, desses de namoradinho safado, sabe).

Eu já estava indo pro quarto, mas continuei o sermão, e toda essa conversa acontecia aos berros, já que o som estava relativamente alto. Desliguei a Britney.

- Abre logo, por favor! Estou morrendo de saudades!

(Já vi tudo, foi pra balada ontem, levou alguma ninfeta pra casa e agora quer me contar detalhes sórdidos, e ainda se diz meu amigo! Hunf!)

Desisti de me trocar, ele estava terrível!

- To indo então meu!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Quem é vc?

Perguntei ao moço alto, cabeça raspada, lindo de morrer, o Vim Diesel estava na minha porta! Ou melhor, na porta daquela que não teve tempo pra se ajeitar, ou pelo menos murchar a barriga dos 7 pedaços de pizza.

- Mil perdões! Aqui não é o apartamento da Alice?

(quem é essa lazarenta Alice? Com certeza do país das maravilhas né, pra merecer um namorado desses...)

- Não! Não é aqui o apartamento da sua Alice.

Sem querer (querendo) dei uma breve e discreta espiadela no que estava o Vin segurava, afinal cá entre nós, eu e você leitor, quem não ficou curioso pra saber o que a Alice gosta de fazer logo pela manhã? Mas não pude definir, só sei que era grande e estava numa cesta de vime. Droga!

- Olha moça, me perdoa mesmo, eu estou procurando a Alice.

Enquanto eu admirava o estonteante Vin, seu celular toca, ou melhor, berra:

- !@#¨&¨%O*&¨$#**(&%#@!¨& Cadê você? Estou te esperando há 10 minutos!! Aposto que deve estar com alguma bagaceira!

(Na mosca! Sexto sentido de mulher é foda!)

Ele apenas se virou para mim e confirmou:

- Me desculpe o engano moça! Mas essa menina é mesmo especial, como ela adivinhou que vim parar aqui?

HUNF!

OBS: Caro leitor, essa história pode parecer engraçada pra você que está aí, rindo da cara da personagem, às custas da desgraça alheia. Portanto, a partir de agora abro aqui a campanha em prol da felicidade da mesma. Daremos à ela mais uma (só mais uma) chance de se dar bem. Confira o outro final logo abaixo:

Enquanto eu admirava o estonteante Vin, seu celular toca, ou melhor, berra:

- !@#¨&¨%O*&¨$#**(&%#@!¨& Cadê você? Estou te esperando há 10 minutos!! Aposto que deve estar com alguma bagaceira!

(Na mosca! Sexto sentido de mulher é foda!)

- Amor! Não fale assim da....(?)

Cochichou perguntando meu nome..

- Mariana – sussurrei assustada.

- Mari! Estou aqui ao lado de uma bagaceira, e vou continuar aqui sua barraqueira!

TU- TU – TU – TU..

- Me desculpe Mari, será que você pode me arrumar um copo d’água?

(FUEN!)