São tempos difíceis amor!

Vou começar esse texto refletindo sobre as trapaças que a vida nos dá!

Às vezes estamos estabilizados na vida com um emprego bom, um salário ok e do nada somos mandados embora e ficamos sem chão.

Quando não, estamos em um relacionamento com alguém e do nada acaba e mais uma vez ficamos parados pensando no quanto somos azarados.

Porém nunca olhamos para o lado positivo, talvez aquele emprego perfeito não seja tão bom quando você pensa ou talvez aquele cara que você ama, não seja tudo aquilo.

Eu sei que o tempo todo nossa vida gira em torno de uma montanha russa, um dia estamos por cima e no outro podemos estar por baixo, assim como em um piscar de olhos.

Mas no meio dessa tristeza toda eu te digo: Sempre pense pelo lado positivo, sempre tenha em mente que o que foi embora não era para você, ou apenas foi mais um aprendizado na sua vida.

São tempos difíceis eu sei, porém nunca perca a fé, sempre acontecerá algo bom e verdadeiro na sua vida e você irá perceber que toda aquela dor não foi em vão e te ensinou algo.

Seja sempre uma pessoa boa e lembre-se, o que foi embora não era para ficar, foi apenas um aprendizado, tente tirar o melhor proveito disso e saia por cima, se ame acima de qualquer coisa.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 12/12/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5851568
Classificação de conteúdo: seguro