SOS- Salvem nossas almas.

O famoso S.O.S , código mundialmente usado significa : "Saved Our Souls " ( Salvem nossas almas), muita gente já o conhecia, o que é ótimo, já que talvez um dia precisemos dele ( espero que não), mas de tanto assistir os canais 'Discovery", estou aprendendo a me salvar , rsrsss...

Alma é vida, como um amigo me comentou há poucos dias, portanto não existem "almas penadas" , que de fato se refere a galinhas, patos, gansos...

Brincadeiras à parte, falemos de coisas sérias :estamos com a sigla em evidência ultimamente, alarmes em geral pelo mundo , o terrorismo atacando a céu aberto, nesta semana o diplomata russo na Turquia, o que foi bem misterioso, e desta vez o chato do Putin reclamou com justa razão, onde se viu um estranho ficar de guarda-costas de um embaixador ? Nem nos filminhos da TV isso acontece . Cartas marcadas !

O caso de Berlim parece ser mais do jeito "atentado puro "; dois sujeitos da Tunísia raptaram um caminhão, aniquilaram o motorista polonês, e invadiram uma feira natalina cheia de gente, matando vários inocentes, e ferindo outros tantos, e na véspera do Natal , é claro, pra marcar ainda mais. O Estado Islâmico já disse: " Fomos nós", e mesmo que não tenha sido, reivindicaram .

Estamos sempre nos perguntando : " O que virá depois ?", certo é que os alvos costumam estar na Europa, mas não há uma regra sem uma exceção, então fiquemos atentos. Nas Olimpíadas do Rio, fiquei com a pulga atrás da orelha, e foram várias pulgas, daquelas caninas, mas felizmente nada aconteceu, e vai saber se os extremistas já pensam em se aposentar um dia morando em Copacabana (?). As pessoas andam tão esquisitas e tão globalizadas, que nada mais me surpreende !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 21/12/2016
Código do texto: T5859748
Classificação de conteúdo: seguro