A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
                 
                      Não Tem Preço


21/12/2016
Hoje é o terceiro dia com a Bárbara.
Não é fácil voltar a cuidar de criança, principalmente quando é filha de mãe que paparica demais. A Bárbara é um bebê de um ano e meio e precisa de cuidados, atenção, carinho e amor. Ah, me esqueci! Ela precisa de limites!
Hoje, assim como nos outros dois dias, a Bárbara chorou ao despedir dos pais mas, bastou olhar para o pote dos marshmallows e balbuciar, "Dá um, Vó", que as lágrimas pararam. Descobri que essa menina é uma atriz mirim nata.
Laura, engenheira/consultora e minha aluna,  explicou que é preciso estabelecer metas, regras e ter muita organização para obter sucesso. Quando eu cuidava dos meus filhos, fui muito no 'flow' e instinto. As vezes tudo dava certo, outras vezes nem tanto. Com a idade já pesando, vou  seguir  os conselhos da consultora Laura para atingir as metas do dia.
As metas de hoje:  varrer a frente da casa antes da Bárbara chegar, fazer o café da manhã da Bárbara, dar o café da manhã para a Bárbara, brincar um pouco com a Bárbara, dar água e comida pro Tato, despertar o lado artístico da Bárbara deixando-a rabiscar nas folhas de sulfite com canetas coloridas, contar uma história para a Bárbara, fazer alguma faxina, ouvir Carole King, Carly Simon e Amy Winehouse com a Bárbara enquanto tiro xerox da matéria do dia para aula, dar banho na Bárbara, fazer o almoço da Bárbara, alimentar a Bárbara, cortar as minhas unhas e jogar bola com a Bárbara ao mesmo tempo, cansar a Bárbara até 13:30 e bota-la para dormir. Mas ela fez cocô - não estava na programação. Um certo atraso mas finalmente às 13:40 ....

                              A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e close-up

 E às 14:30 aula até às 20:30. Ufa!
Tudo isso não tem preço.
E amanhã ... TEM MAIS! 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 22/12/2016
Código do texto: T5860228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.