Feliz ano novo

Contagem regressiva, champanhe em mãos, olhares atentos ao céu a espera dos fogos... até que o ano finalmente chega, todos se abraçam e desejam uns aos outros um feliz ano novo, comemoram, aproveitam a festa, outros rompem nas "igrejas", outros nos hospitais , em casa, trabalhando, tendo parto e etc . Engraçado como muitos de nós criamos certas expectativas quando o ano está no fim, para que inicie um outro. Desejamos sonhos, nem sequer pensamos em gratidão, é, agradecer pelo presente, já que decidimos o que levaremos deste ano pro outro . De 2015 pra 2016 eu olhei pro céu sim, apreciei o luar e observei cada estrela, enxerguei a grandeza do Criador. E quer saber o que eu quero do ano que vem? iniciá-lo na imensidão de Deus. Não espero um 2017 só de alegrias, , mas de oportunidades pra aprender e me aprimorar como pessoa, pegar os erros e dificuldades e transformar no novo . Quero distância da monotonia, de tudo que paralisa minha alma de percorrer. Ouvir a doce voz do amor e preencher as lacunas em mim. E se as coisas não for bem, estarei segurando a mão desse Pai forte, que nada de sorte, é fé mesmo que estará em cada dia do calendário. Lá vem 2017, com um novo ar pra (re)começar...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 30/12/2016
Código do texto: T5867494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.