Falso Profeta
Por: Alexandre d’ Oliveira
 
Eu percebi que de repente muitos gostam de mim, e adoram o que eu escrevo, que na realidade não sou desconhecido daqueles que me ignoram, e que estes falam a mesma língua que eu exponho sem tanto de tantos, exigir. Já me chamaram de falso profeta, e já disseram que sou muito presunçoso, que arroto arrogância. E que nem todos conseguem entender a verdade diante de seus olhos, porque não conseguem tirar a trave que se encontra dissimulando tudo.

E que a hipocrisia destes não se compara nenhum pouco comigo, porque sou transparente aos extremos. Esses jamais irão me convidar para uma confraternização porque sabem o que significa. Já que passam todo o ano se digladiando e num só instante, por algum momento querem parecer, pessoas de boa índole.

Dia da Confraternização Universal, o que lhes parecem?...
Você sabe o significado para tanta hipocrisia?...

E tudo por causa deles. O Papa Paulo VI, adotou esse dia como o dia da paz mundial, e nesse momento reunir familiares, e amigos. Creio que para acabar com toda guerra já vista.  No Brasil, esta data  passou a ser aceita logo após a segunda guerra mundial, em 1949. 

Neste dia eu acho que deveríamos refletir melhor ante tanta orgia (Energias Negativa) que vemos acontecer.  Duvida disto, ligue a TV, ouça a sua rádio preferida, como sem querer querendo leia o jornal, acesse a internet. E constaras que nem mesmo conseguirás sair de sua casa.  Então, eu acho deveríamos muito fazer uma trégua invés de sermos hipócritas.

São coisas que eu não consigo entender, a dissimulação destas pessoas que num dia querem reverter tudo, e no outro dá inicio ao que se fazia antes deste dia.  O que me conforta é saber que sendo Jesus justo, este mesmo não agradou nem a gregos, e nem a troianos. Imagine eu que sou simples mortal.