Desde o ano passado não tenho assunto!

Desde o ano passado não tenho assunto!

São 01:54, ouvindo Maiara e Maraisa me ocorreu que eu não quero enfartar, cruz credo, com derrame.

Ainda não decidi, apesar de ver com simpatia, um cronista amigo, acho que da Inglaterra, que o melhor é morrer lentamente, dá tempo de combinar, acertar, recomendar, despedir dos amigos...

Recentemente um amigo teve esta oportunidade. Não troquei idéias com ele sobre isto.

O certo que já está resolvido comigo mesmo. Amanha vou ver se a Emerenciana concorda.

Em nossa casa temos uma alimentação razoavelmente correta: muitas cores, pouca gordura, fritura uma vez por semana, só uma mandioquinha fresca da fazenda, frutas, carne, apesar de vermelha, magra, magrérrima.

Vou escolher poucas datas para transgredir o politicamente correto da alimentação.

Não são tantas, o Natal, Ano Novo, Aniversário de Casamento, Aniversário de Nascimento, são quatro datas, apenas quatro ... nestes dias, não quero saber de tomatinho, pepininho, saladinha de abóbora, berinjela maluca ou não, peixe nem pensar... se por acaso, justamente nestes 4 dias, o fatídico se der, que seja no meio de um churrasco de picanha, uma costela gaúcha na panela, um pirão apimentado, como só a Emerenciana sabe fazer, um baconzinho assado, regado a cerveja meio tom, do jeito que eu gosto.

O resto do ano, seja lá, vou seguir o que a Emerenciana ditar!

Joao dos Santos Leite
Enviado por Joao dos Santos Leite em 02/01/2017
Código do texto: T5869582
Classificação de conteúdo: seguro