IDIOTA: PORÉM FELIZ!

IDIOTA: PORÉM FELIZ!

Antes do fim do espetáculo da vida cante, sorria, chore, em fim viva intensamente, pois você só fará parte desta trupe, jamais de outra.

Quando as cortinas se fecharem nem cafezinho você irá tomar, o que dizer daqueles prazeres regados a tesão sexual.

Se para sua realização pessoal você tenha que ser idiota: que seja! A idiotice é vital para a felicidade. Faça-se palhaço, se para tal tenha que fazer careta, pois faça! Se preciso for desça a calça e a cueca... mostre-se como veio ao mundo (rugas e pelos descoloridos serão interpretados como maquiagem).

A ignorância do chefe é coisa dele, não se contamine. Ser chato e intragável é obrigação do cargo que ele ocupa; você só tem que ouvir as ofensas. E de mais a mais cara feia por cara feia você tem a sua.

Tem também a premissa de que dividir reprimenda é coisa de submisso, portanto leve os desaforos para casa e os guarde a sete chaves; talvez quando (e se você for chefe um dia) possa passá-los para frente.

Já ouviu aquela de que “tudo mais difícil é mais prazeroso”? Balela! Mas deixa estar, vai se fazendo de bobo e comendo pelas beiradas, tudo que é ruim tende a piorar, e daí? Os idiotas sorriem no dia a dia e seguem fingindo alegria.

Aquele que nunca foi idiota... Que se revele!