O TEMPO NÃO PARA !

Meus amigos, quero ressaltar nesta crônica mais uma vez, a bandalheira que o nosso país está vivendo por causa dos crimes e delitos praticados por políticos especialmente da câmara e senado. Aliás, o Brasil está com excesso de deputados e senadores. Já passou da hora de reduzir o número desses trabalhadores faz de conta.

Homens segundo as suas RGs, eleitos por uma população esperançosas por dias melhores e seduzidos por suas promessas eleitoreiras e fascinantes, que foram capazes de enganar um bando de eleitores trouxas.

Quero destacar também, a letra e música do cantor Cazuza em 1988 " O tempo não para".

Cazuza era roqueiro, mas também era poeta e era dotado de visão de tudo de bom e tudo de ruim que os políticos de Brasília sempre aprontaram, jamais foram punidos e sempre se sairam bem dando largas risadas, nos deixando mais ainda indignados.

Essa musica do Cazuza, escalifava com a ditadura, mas serve também para a bandalheira que reside lá no Palácio do Planalto.

A realidade é que enquanto os ministros, deputados e senadores do governo caem diante dos escândalos de corrupção, lava jato e etc, os brasileiros honestos são obrigados a pagar os impostos mais altos do mundo para sustentar essa corja de malandros de terno e gravata.

Cazuza quando fez essa canção, parece que se imaginou estar presente nos anos 2000.

Politicamente, só aconteceu o que não presta. Hoje, eu começo a entender o verdadeiro sentido figurativo da sua letra. Realmente, o Palácio de Brasília é uma piscina está cheia de ratos de todas os partidos, cada um mais inocente que o outro, e a gente se ferrando.

Eles fabricando leis para beneficiar eles mesmos e a gente vai engolindo as arbitrariedades deles.

Enquanto isso, o mundão das drogas, cresce e traficantes desalmados e soldados do crime estão aí para matar ou morrer.

Pode ser policiais caindo com helicóptero, trabalhador recebendo bala perdida ou turistas fuzilados como prêmio por ter errado o caminho de algum ponto turístico. É bonito isso senhores políticos inimigos da lei?

As forças armadas no destaque o exercito, parecem que já morreram ou estão sei lá se beneficiando de alguma coisa. Infelizmente não posso provar.

Lavagem de dinheiro, é uma prática notória dos grandes senhores políticos, e o futuro sempre copiando o passado, e as prisões? São reais mesmo ou são prisões só de fachada para acalmar a mídia cobradora depois deixa tudo como está?

Não estou entendendo mais nada.

Cazuza também destaca uma passagem que é a cara do governo Lula, Dilma, Temer e seus lacaios comandados por sr Renan Calheiros que diz: "Lhe chamam de ladrão de bicha e maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro".

Vide: Lula e família que não são donos de nada Cunha, Renan, Palosi, Vaccari Neto, Pedro Barusco e toda a elite da "lava a jato".

E para que puteiro maior do que fizeram com a Petrobrás, obras superfaturadas, a verdade estampada do sítio de Atibaia, do triplex de luxo que não pertençe a ninguém?

A sua piscina te cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos, o tempo não para".

Realmente, na câmara tem bicha sim. Bicha que desavergonhadamente cuspiu na cara do colega deputado, bicha que faz apologia a liberação da maconha alegando a diminuição da violência nas ruas e nas escolas. Ora bolas meu rapaz! Vá para o inferno enrolar outro.

Bem que eu gostaria que o exército tomasse logo conta desta sociedade alternativa chamada Brasil, cujo os políticos carregam a sua bandeira verde e amarela, azul e branco.

Em lugar do jargão conhecido secularmente "ORDEM E PROGRESSO", eles os políticos mudararam o jargão para: "FAÇA O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI".

Prisão perpétua todos esses bandidos políticos de Brasilia, todos sem nenhuma excessão, e seus bens fossem confiscados e revertidos para a previdência, creches, abrigos de idosos, escolas, hospitais e transportes que ainda são muito primitivos aqui no Brasil.

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 06/01/2017
Código do texto: T5873461
Classificação de conteúdo: seguro