Uma realidade fantástica

Desde que era muito pequeno, meus pais vem me dizendo que papai noel não existe, contos de fadas não são reais e tudo aquilo que acontece nos filmes é pura ficção. Para muitos, eles foram cruéis e retiraram de mim o direito infantil de sonhar e para outros, eles foram realistas e me fizeram ser uma pessoa "pé no chão", mas para mim, para mim eles nunca me retiram direito algum de sonhar tanto que sempre tive vontade de voar até o céu e tocar nas nuvens, mesmo sabendo que elas não são feitas de algodão. Graças aos meus pais, eu fui uma criança que podia ter sonhos mirabolantes e não sofrer decepções porque possuía a completa certeza de não iriam ser de verdade. Sempre fui aquela pessoa com a cabeça nas nuvens, mas com os pés bem firmes no chão e isso me permitiu sonhar e me imaginar vivendo as aventuras do Peter Pan, Zorro e de todos os personagens de outros livros e histórias em quadrinhos que li ou leram para mim, quando eu ainda não sabia ler, tendo a total consciência de que nada daquilo iria ser real. Eu cresci, me imaginei vivendo várias estórias de aventuras dos livros, criei as minhas próprias estórias, fui bastante feliz e consciente, consegui tudo isso vivendo sob o tal "realismo bruto" dos meus pais.