COMO CONSEGUI CHEGAR AOS MEUS 60 ANOS

1. Creia em Deus só Ele tem poder.

2. O tempo cura tudo, ou quase tudo dê tempo ao tempo.

3. Acredite Milagres existem.

4. Nunca peça faça o contrário dê.

6. Aprenda a contar até 100 respire fundo e acalme a tua mente.

7. Não importa como você está se sentindo, levante a cabeça vista sua melhor roupa apareça.

8. Lembre-se disto O Melhor sempre estará por vir.

9. Não tenha inveja dos outros você já tem tudo o que queria, não fique perdendo Tempo.

10. Ame muito.

11. Sofra também, faz parte.

12. Sorria é fundamental, mesmo que para isso precise chorar.

13. Livre-se de tudo que não seja útil.

14. Mostre-se para a Vida, aproveite ela ao Máximo.

15. Nunca queira pegar o problema dos Outros resolva os teus primeiro.

16. Saia de casa para ver os Milagres de Deus.

17. Seja uma pessoa Produtiva.

19. Tudo o que você passou nesta Vida foi o que te fez tornar mais Forte.

20. Nunca trabalhe fora do horário. Pois quando você estiver doente o Trabalho não irá te fazer companhia muito menos cuidar de você.

21. Mantenha contato com seu amigo os de Verdade nunca esquecerão de você.

22. Perdoar sempre, a tudo e a todos.

23. E quando alguém te magoar, te machucar, pare e pense isso fará alguma diferença daqui 5 anos?

24. Você é responsável pela tua Felicidade, somente você.

25. Nunca ache que teu Cérebro é menos importante que teu órgão sexual.

26. Seja exótica isso irá te ajudar muito.

27. Faça do teu Hoje teu dia especial não espere o Amanhã. Use e abuse.

28.Se você gosta de escrever, escreva e se torne um escritor.

29. Jamais tenha um relacionamento com alguém que te peça segredo dele.

30. Nunca chore sozinho, ache alguém pra chorar com você .

31. Não faça comparações da tua Vida com a dos Outros.

32. Existem injustiças neste Mundo. Mas mesmo assim ainda ele é Bom.

33. Reclame menos e ria mais.

34. Durma, mas sempre na hora certa.

36.Tire da sua vida pessoas Negativas.

37.Coma alguma coisa antes de ir no Supermercado.

38. Agradeça a Deus por mais um dia de Vida.

39. Diminua esses casais de sua Vida o Sal e a dona Açúcar .

40. Beba Aguá ao acordar e ao Dormir.

41. Mantenha controle sobre suas Compras.

42. Faça exercícios todos os dias mesmo sem ter vontade.

43. Família é a coisa mais importante de sua vida e é para Vida toda com brigas ou sem brigas.

44. A vida é delicia como um queijo se você não a degusta-la ela vai apodrecer e você não a terá saboreado.

45. Não tenha medo de ser você mesma nunca mude ela por causa dos outros. Seja você mesma.

46. Aceite conselhos principalmente de seus filhos, pois um dia eles aceitaram os seus.

47. Faça uma lista das coisas importantes que você tem que fazer pois você voltará para casa e terá feito apenas a metade, mesmo que você tenha 25 anos.

48. Namore muito nem que seja com seu ex.

49. Seja amiga dos adolescentes e você verá o quão amigos eles são.

50. Coma sempre a sobremesa por primeiro depois almoce.

51. Viaje muito nem que seja através de um livro.

52. Se você não tem um carro não fique brabo tome o seu banho de chuva ou de sol e agradeça por ter pernas para chegar até sua casa.

53. Se perdeu o sono aproveite e medite sobre tua vida.

54.Aborrecido pelo cachorro do vizinho latir demais verifique se o teu não faz o mesmo.

55.Nunca julgues nenhuma pessoa pois chegará a tua vez e nunca demora.

56. O mundo é redondo as vezes gira rápido e as vezes devagarinho assim acontece com as nossas ações.

57. Aprenda a ler e interpretar textos pois verás que tua vida se resumirá em saber ler e interpretar pois do contrário estarás sempre passando vergonha ou reprovando em tudo nesta vida.

58.Chore até seus olhos ficarem vermelhos, mas debaixo do chuveiro somente assim ninguém te fará perguntas.

59- Haverá momentos em que você estará sozinha vai ter que aprender a conviver durante várias situações de tua vida.

60. E por último lembre-se que a vida é um presente que você deve desembrulhar. Cabe a você determinar se o que está lá dentro lhe trará felicidade ou desânimo. Você tem o poder de decidir sozinho.

Sonho de Valsa
Enviado por Sonho de Valsa em 08/01/2017
Código do texto: T5876201
Classificação de conteúdo: seguro