Comentátrios Maldosos

  Hoje, lendo algumas poesias de uma poeta muito querida aqui do Recanto,fiquei assustada com alguns comentários maldosos deixados em sua escrivaninha.Não entendo o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa,ser maldoso a esse ponto.

  Eu fico maravilhada com a variedade de textos do Recanto.Tem poesias para todos os gostos.Então o por quê das ofensas?Eu sou um pouco curiosa a respeito disso (apesar de achar que no fundo não valha muito a pena)pois eu gostaria de saber porque uma pessoa que mal me conhece vem gastar o seu tempo precioso para me ofender .E disfarçada!não deixam sequer o seu nome verdadeiro..(quanta covardia...) As pessoas preferem ofender o autor ,seria bem mais fácil,não lê-lo.

  Eu aprendi uma coisa com a minha mãe,que uso diariamente em minha vida;não fazer nada com uma outra pessoa que não queira para mim.Enfim,devemos respeitar sempre o nosso semelhante.E isso é tão fácil...

  Vejo o Recanto como uma grande família ,com poetas maravilhosos ensinando a outros poetas a crescerem.Não é a toa que Recanto rime com Encanto.Estamos aqui para isso;encantarmos as nossas almas .

  Infelizmente existe almas desencantadas que só se incomodam com o brilho e encanto de outras almas...e essas almas que tanto nos encantam,não querem nada demais,a não ser expor os seus belos sentimentos em paz.