SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!

Aquele que conquista, encanta, cativa, abre portas na vida, o SORRISO, sendo um gesto facial simples, é também um poderoso atrativo humano.

Seu benefício vai muito além de agregar energia positiva nas relações pessoais, ele também nos faz bem, de corpo e alma, pois traz alento ao espirito e contribui para uma vida mais saudável.

FILMADOS pelo olhar clinico de todos que nos cercam, somos constantemente analisados pelas pessoas, as quais interagimos diariamente, sendo nosso humor, intimo gerador de sorrisos; fartos, discretos, afetuosos, receptivos, comemorativos, saudosos, explosivos, em suas mais diversas expressões, um símbolo de nosso modo interativo, como um sinal digital, de cor e nitidez, que nos transporta à retina de todos que nos veem e captam nossa essência, com perspectiva de altos índices de audiência.

Quem não deseja assistir ao espetáculo de um sorriso?

Sendo assim, entre os felizes, ele é natural e até para os mais tristes, o sorridente transmite boas energias e vibrações; portanto, sorria, pois todos, na verdade, estarão sempre te filmando!

Sorrir é transmitir o prazer de viver!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 25/01/2017
Reeditado em 01/03/2017
Código do texto: T5892566
Classificação de conteúdo: seguro