VAMPIROS

VAMPIROS

Os vampiros existem e estão espalhados em todos os lugares imagináveis e inimagináveis. Não da forma como o conhecemos nos filmes e na literatura ,com suas capas negras e seus dentes pontiagudos.

Esses modernos e verdadeiros vampiros não temem e não são queimados com a cruz, não temem a água purificada, alho ou raios de sol.

Eles andam, vagam e perambulam durante o dia e durante a noite. Estão nas cidades e estão nos campos. São os vampiros de nossos dias.

Esses vampiros não sugam o sangue das pessoas e nem são mortos vivos, pelo contrário são e estão muito bem vivos. Os vampiros atuais sugam muito mais que o sangue das pessoas, eles sugam as nossas energias.

Os vampiros da atualidade estão muito bem instalados na sociedade, nas empresas, no trabalho, nas igrejas, nos inocentes encontros sociais, na diversão, nos passeios, nas escolas, enfim, podem estar muito próximo de cada um de nós.

Os vampiros modernos são os que ficam a espreita e sugam as nossas energias por meio da inveja e do desejo de que nada de certo em nossos projetos de crescimento pessoal, material e espiritual.

São as pessoas pessimistas que ao contrário dos melhores desejos de sucesso, ficam só esperando que nada de certo na vida de seus próximos. Não se alegram com as conquistas de seus amigos ou parentes, mas ficam com o semblante aborrecido se alguém de seu meio consegue alguma vitória.

Os tais vampiros ficam aguardando o momento da queda, do infortúnio de seus conhecidos para se regozijarem com a dor e o sofrimento que estes sofreram.

Cuidado com esses vampiros, eles não são nem um pouco inocentes, vivem dissimulados no nosso meio só esperando uma oportunidade para sugar as energias vitais das pessoas.

As causas dos ataques desses entes malignos são conhecidas e se apresentam como cansaço inexplicável, desânimo, doenças sem causa aparente, pessimismo, discórdia, sonolências ou insônia, espírito perturbado e divisionista.

Os vampiros de nosso tempo se alegram e se divertem com as tristezas de seus conhecidos, vibram com as iniquidades e não poupam nenhuma criatura do Senhor, nem mesmo as crianças.

Os jovens são seus alvos prediletos, desviando - os dos caminhos da luz e mostrando um horizonte de ilusões com as falsas alegrias e prazeres da luxúria entre outras tentações demoníacas.

Depois que essas criaturas do mal os levam para o abismo; sentem prazer em sapatear sobre seus corpos e espíritos inertes e desorientados.

Cuidado com os vampiros. Não contem seus mais secretos sonhos ou anseios para quem realmente você não conheça, pois poderá estar entregando nas mãos de vampiros ( invejosos) parte de sua vida , tanto material com seus sonhos, como espiritual como a sua salvação.

Observem no seu meio e afastem-se de pessoas que gostam de contar sobre infortúnios, desgraças, acidentes, morte e doenças. Pessoas assim são vampiras que se alimentam de energia negativa e tem o espírito negro como breu. Não são felizes e não admitem a felicidade de outros.

Para se precaver desses vampiros só há uma forma, Orar e vigiar.

Fique o tempo todo em sintonia com o Senhor Jesus. Façam da oração um hábito antes de dormir ou sair de casa. Meditem na palavra do Senhor e revistam se com as armaduras de Deus que são:- A verdade, justiça, evangelho de paz, fé, salvação e a espada do Espírito que é a palavra de Deus.

Vamos Queimar esses vampiros que tentam sugar as nossas vidas. Contras essas hostes do mal vamos usar a palavra de Deus e nossos caminhos ficarão livres desses emissários do inimigo.

Recomenda-se ler na íntegra o capítulo 6 do livro de Efésio e sobre essa palavra meditar.

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 24 de janeiro de 2017, com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 26/01/2017
Código do texto: T5893879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.