MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA
     Pensando bem, muitas vezes diante de alguma coisa que nos afeta emocionalmente, principalmente ser condenada sem provas, ter o nome construído passo a passo e ser enxovalhado de desconfianças, e calúnias sem provas. Se tal for verdade até ok, mas se for inocente, creio que emocionalmente a pessoa está no chão e não é qualquer ego que vai aguentar, ter estrutura para aguentar.      Talvez seja o caso da ex primeira dama, que passou como primeira dama, timidamente, não gostava de aparecer. Não escreveu livro, não se exibiu com roupas caras ou muito belas...
     E hoje, está praticamente morte, pelo AVC que teve há dez dias atrás. Deixará alguns órgãos para continuar a viver um pouquinho em alguma outra pessoa.
     O que a gente percebe, é que apesar dela ser cercada de todos os lados, não encontraram ainda provas, no caso do apartamento e chácara, que todos os dias a Globo anuncia como se fosse notícia inédita, para falar que talvez ,ela esteja envolvida na compra. O pior que é uma compra que eles nem tem escritura, ou provas de que comprou mesmo. Ela até visitou o apartamento para apreciar e talvez comprar sim, como qualquer um de nós quando vamos a uma imobiliária ver um imóvel, que depois nem sempre cabe ao nosso modesto orçamente.
     Podem criticar, falar, o que quiser mas eu sempre tive um carinho especial por ela, como tenho pela Michele Obama e até pela falecida dona Ruth Cardoso, também ex primeira dama.
     Há pessoas que passam pelo Brasil ou outro país e deixam boas lembranças.  As três gostavam de pobres, eram mulheres sensatas e queridas.
     Há pessoas que tocam nossas almas de carinho sem nada cobrar em troca mas simplesmente pelo existir e luz que emanam.
     Diferente de outras que de cara já nos passam falsa modéstia e hipocrisia...
     Vá com Deus Marisa, Deus sabe de sua conduta, mais ninguém, e ser pessoa pública muitas vezes é uma cruz muito pesada. Receba uma rosa de sincera homenagem.
Como uma beija flor voe para o infinto do existir.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2017
Reeditado em 02/02/2017
Código do texto: T5900527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.