Eram um casal "estranhamente" perfeito

Eles eram um daqueles casais que não combinavam em nada!

Ela gostava de pop, ele curtia rock

Ela gostava de sair, curtir com os amigos

Ele só queria ficar em casa e ver um bom filme

Ela queria viajar e conhecer o mundo

Ele queria casar e ter filhos

Ela tinha tatuagens,

Ele nunca andava sem camisa

Ele gostava (gosta até hoje) de livros

Ela amava séries

Ele simples, tímido e misterioso!

Ela loquaz, ativa e extrovertida

Parecia estranho, realmente eles não tinham nada em comum.

Mas como se conheceram? Como se apaixonaram sendo tão diferentes?

Equação difícil, resposta simples: Os opostos se atraem!

Ele viu nela tudo que lhe faltava...

E ela viu nele toda a paz que queria e precisava

Foi amor à primeira vista, daqueles que não se explica, simplesmente se vive!

Eram tão diferentes, porém se encaixavam perfeitamente, como as peças de um quebra-cabeças. O quebra-cabeças do amor, o jogo da felicidade. Não havia regras.

E quer saber? O diferente é bom, o mistério do amanhã seduz, e a espontaneidade do amor atrai até os corações mais difíceis.

Se eram felizes? Se não brigavam por suas diferenças?

Todo peso tem duas medidas, nada é perfeito!

Eles discutiam. Ela chorava, ele se zangava e ela explodia. Mas no final, tudo dava certo e as peças voltavam a se encaixar, novamente.

Ele pedia desculpas, ela dizia que o amava, se jogava em seus braços. E o sentimento gritava para a diferença que ali, somente ele iria mandar. Eles eram felizes e isso bastava!

Eram??...

Ela se atrasava como sempre, ele era pontual

Ela saiu correndo do trabalho, precisava chegar cedo dessa vez, eles completavam aniversário de relacionamento.

Mas, naquele dia, o Universo conspirou contra...

Ela corria nervosa por não querer decepcionar, não querer causar uma briga.

Ela corria porque ele a esperava, e ele a esperava porque havia decidido que era hora de dar um importante passo na relação.

Ela corria pela calçada...

E na esquina de casa, ao tentar atravessar a rua...

uma luz a cegou e ela foi atingida. Sua pressa se transformou no fim de uma história.

O fim da história do casal “estranho”. Estranhamente tão certo e tão perfeito.

Ele esperou por ela, como fazia todas as noites, certo de que ela iria se atrasar…. mas, não! dessa vez ela não voltou, não ligou, simplesmente desapareceu.

Ele se desesperou, procurou... e não precisou ir longe...

Ela adormecia, ainda linda, porém, fria no asfalto molhado.

Ele colocou a caixinha com um anel ao seu lado, se rendeu as lágrimas... E, então, entendeu que ali, acabava a trajetória de um amor inacabado, do casal estranho e perfeitamente moldado.

Mas quer saber?... Eles até podiam ser daqueles casais que não combinavam em nada!… mas eram felizes à sua maneira. E isso bastava.

Eram….'

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 02/02/2017
Reeditado em 19/05/2017
Código do texto: T5900672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.