Empreendedora

Por causa das chuvas fortes que houve aqui em Joinville, tive que adiar o retorno às aulas. Mas no último sábado, as férias acabaram, e estou oficialmente de volta ao batente.
Propus a mim mesma que 2017 seria diferente  no que se refere horas/aulas dadas e valor de taxa mensal. Estou procurando pensar e trabalhar como empreendedora, e não somente como professora. Focar nos ganhos e nas perdas. Pensar mais em mim e não apenas no aluno que tenho que pensar como cliente.
Com essa crise toda, estava certa de que perderia vários alunos/clientes, mas me enganei. Apenas dois não voltaram: um por causa do 'downsizing' (enxutamento) na BMW e outro que não consegui encaixar em horário algum devido à extinção das aulas na segunda feira.
Deve estar pensando, "Como assim, extinção das aulas na segunda feira?" Pois é, não trabalho mais na segunda feira porque trabalho no sábado (7 - 17h), então é preciso equilibrar as coisas. Concorda comigo? 
Já fazia muito tempo que vinha cometendo esse 'suicídio' inconsciente, mas finalmente percebi que sou filha de Deus e tenho meus direitos, e também preciso de dois dias para descansar assim como todo mundo. O assunto foi resolvido sem muito questionamento já que sou a chefe e dona do meu próprio 'business'.
Tá vendo! Estou pensando que nem uma verdadeira empreendedora.
Descobri que trabalho para as três melhores chefes do mundo: Me, Myself and I.
E vamos que vamos porque o ano realmente começou com a corda toda.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 08/02/2017
Código do texto: T5906507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.