SÉRGIO CABRAL PAI, HOMEM DE BEM!

Meus amigos, iniciando essa crônica, quero ressaltar que eu estou me referindo a um homem sério e não um quadrilheiro vestido em pele de cordeiro.

Antes de mais nada, quero lembrar aos amigos e colegas que em se tratando de decência, hombridade, honestidade e honradez, o nome Renan Calheiros está descartado no lixão hospitalar.

Sérgio Cabral jornalista, pai do detento Sérgio Cabral Filho aquele que saqueou os cofres públicos do Rio de Janeiro, deixando a saúde pública, segurança, e funcionalismo público na miséria, está com o mau de Alzheimer devido a sua idade.

Mas é um homem que se não me falha a memória, nunca esteve envolvido em sujeiras e peculatos.

Quando perguntaram a ele sobre o seu filho presidiário que foi preso na operação Lava-Jato, ele responde que o menino morreu ainda criança.

Em outras palavras: Por estranha ironia, ele só se lembra do filho quando o mesmo era honesto. Por isso morreu ainda criança. Dizem que um dos efeitos do Alzheimer é esse mesmo: a pessoa, que já está com o cérebro cansado, apaga as lembranças mais dolorosas para preservá-lo.

Essa doença é muito ruim, é péssima eu tenho dó do jornalista. Sempre admirei a sua pessoa mas nunca fui com a cara do seu filho ex governador, muito bostetico.

Acredito que se ele estivesse bom, estaria morto de vergonha com as safadezas praticadas pelo seu filho de DNA deteriorado.

Sérgio pai era gente boa, nunca se meteu em corrupção, e tinha muita moral apesar de ser comunista. E ele tinha lisura e decência ao contrário do seu filho.

Mas que tipo de ser humano é esse ex governador que atinge um patamar de formação e a ambição o destrói, poderia usar os 10% da sua cabeça animal ruim para tantas coisas boas mas a canalhizou-se também para coisas ruins . Pobre do pai Sérgio Cabral Pai tendo que aguentar, essa terrível doença que nesse caso o protege da vergonha de ter colocado um filho podre hipócrita no mundo. Aliás, prisão é pouco pra esse ladrão ostentador.

Que todo o seu patrimônio dede e ad ratazana da sua esposa sejam confiscados e revertidos para obras assitenciais, creches, abrigos de velhinhos, upas e hospitais. Muda Brasil.

Ainda bem que ele não se lembra desse cara que era chamado de filho, pois haveria risco do velho sofrer um enfarto por conta dos roubos e sacanagens que esse canalha praticou.

O ex governador sempre foi aspone do pai mas nunca conseguiu ser homem que nem ele.

O que esse ex governador fez que me revoltou, foi a maneira como ele se dirigiu a um jovem de uma comunidade, xingando o rapaz sem necessidade, isso em visita ele mais o inocente do lula, ainda os dois, curtiram com a cara do rapaz que só apresentou algumas ideias e melhorias para sua comunidade.

Ele era estudante negro. Que Sérgio Cabral more na prisão por muitos anos.

O Sérgio Cabral maltratou e humilhou esse adolescente carente enquanto Lula caia na risada. Se você não está acreditando, o endereço do vídeo é esse: https://www.youtube.com/watch?v=Sb58H-DQtB4

Sérgio Cabral Filho arrogante, vive hoje sob a desonhra, humilhação e escárnio. Feliz triste fim ex-governador bostético. Aqui se faz, aqui se paga.

Mas quanto ao Serjão, fica aquela imagem dos meus 14 anos de idade, 1ª série de ginásio, 1970, Que pena, hoje, como pai de família, admirador do Serjão desde a época do PASQUIM que eu gostava muito de ler, época também de "O Cruzeiro, Mad em portugues, Fatos e Fotos" e outras boas leituras da época.

Hoje confesso que me sinto muito triste por ele estar assim, e o canalhocrata do seu filho nunca tocou no nome dele.

Por isso digo, ele não merecia ter um filho tão indigno tão sacana assim, se fosse eu, certamente estaria arrasado mesmo. Podem crê!

José Joaquim Santos Silva

jjsound45@gmail.com

josejoaquim.silva@bol.com.br

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 09/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5906948
Classificação de conteúdo: seguro